Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC liga mas nao reconhece perifericos


Posts recomendados

Olá, comprei recentemente um water cooler para o meu pc pois o cooler box do meu FX-8350 fazia barulho demais. Instalei com o maior cuidado possível mas agora meu pc não quer funcionar direito. Ele liga tudo, led da placa mãe, do water cooler e dos fans, fonte e placa de vídeo porém nao aparece nenhuma imagem na tela, nao escuto nenhum bip(uso fones ligado direto no pc) e parece nao reconhecer mouse e telhado pois o led do teclado que deveria acender fica apagado. Coisas que já fiz para tentar resolver o problema mas nao funcionou:

*Retirar placa de vídeo e processador e limpar com borracha

*Testar cabos do monitor e ate testar outro monitor

*Retirar bateria por 10 minutos

*Trocar a memoria de slot

*Retirar processador, limpar e trocar a pasta térmica

Nao sei mais o que fazer, como nao tenho outras peças pra poder testar individualmente, so consigo pensar que pode ser a mobo ou a fonte mas ambas parecem estar funcionando normalmente. Nao acredito que seja o processador pois me disseram que alem de ser difícil de estragar, se você consegue desligar o pc segurando o power button significa que esta OK, mas nao sei se isso e verdade.

Uma fonte que roda normalmente pode estar com algum defeito? É possível uma mobo estar com defeito mesmo acendendo o próprio led, o do cooler e o dos fans?

Peço a ajuda de vocês que entendem para me ajudar a resolver esse problema. Preciso do pc pra trabalhar e preciso saber o problema pra nao gastar dinheiro a toa.

Desculpem pelo texto longo mas é que precisava explicar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sou profissional, arrumo pc em casa só pra tirar um extra, mas uma coisa que mesmo simples já aconteceu mais de uma vez foi de a pessoa tirar o plugue da placa de vídeo off board e depois quando instalar coloca na on board aí pode ser que pc não funcione. Se esse não é seu problema, o que é provável que não. Sugiro que apenas retire o cooler e coloque de novo, qualquer cm errado da colocação fará o teu processador esquentar demais e assim reiniciar ou desligar teu pc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...