Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do Notebook Asus X550LN


Posts recomendados

Eu comprei esse Note Achando que ele teria uma ótima Tela, já que em sua especificação tem uma tela de 15.6" FullHD ele é 64 Bit e tem uma placa de vídeo Nvidia 2G dedicada, porém as imagens não são tão bonitas assim ,aparecem muitos ruídos mesmo no papel de parece da área de trabalho nos temas originais do windows e em tantos outros baixados no site da Microsoft, e alguns programas como o iTunes 64 bits, sketchup 64 Bits, ficam com um aspecto de borrado pois os Apps não rodam com uma definição de imagem boa. ( já selecionei no App da placa de vídeo para esses programas iniciarem pela placa dedicada, mas não mudou nada) 
(A resolução da Tela está no tamanho ideal segundo o windows 1920x1080). 
Assim que eu o ligo reparo que as vezes ele muda a Temperatura das cores automaticamente ( Passa de Cores frias para Cores Quentes). Queria Saber se alguém sabe como resolver isso 
Qualquer imagem que eu vejo não fica lá aquelas coisas enquanto já vi telas de notes da Dell que são fullHD e a resolução é incrivelmente melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...