Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo computador para Oculus Rift de até 1200 GBP


Posts recomendados

Olá a todos! Essa é o terceiro PC que peço a ajuda de vocês para montar e dessa vez vou montar enquanto estiver fora do país (pedindo as peças na Amazon do Reino Unido)

Eu criei uma lista de desejos no site que (espero) está aberta para visualização

 

http://www.amazon.co.uk/registry/wishlist/1228YFGG4TY66

 

É realmente necessário pegar uma refrigeração a parte para o processador? Recomendaram num outro site...

E já possuo o mouse, por isso não adicionei nada na lista.

Os requerimentos mínimos do Oculus são esses abaixo e já os cobri minimamente, mas não faço ideia de que fonte e gabinete pegar. Coloquei varias opções de gabinete na lista porque foram os que me interessaram mais.

NVIDIA GTX 970 / AMD 290

Core i5-4590

8GB+ RAM
Compatible HDMI 1.3 video output
2x USB 3.0 ports
Windows 7 SP1 or newer 

 

Enfim... muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas você pode substituir na configuração pra conseguir um melhor valor, a placa mãe que você escolheu é liberada pra overclock já seu processador não, pode trocar ela por uma h97 gaming 3.

De preferência em pegar a gtx 970 a r9 290. 

Você não precisa de cooler adicional não, esse processador dificilmente passara dos 60c com o cooler padrão.

A fonte você pode pegar uma 500w 80 plus, a cx500w tá um bom preço na amazon.

Gabinete já é mais gosto pessoal, eu tenho um corsair spec é adoro ele, pode ir nele sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz as alterações que você sugeriu Ryan, mas ainda tenho receio de usar placa AMD pois eu comprei a HD6950 a alguns anos atras e ela já me deu tanta dor de cabeça... Vou pesquisar comparativos entre a GTX 970 e a r9 290 e decido isso depois. Só vou para Europa daqui alguns meses.

Estou quase optando pelo HAF 912 porque achei bonito mesmo...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...