Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou a procura de um notebook para jogos


Catsaber

Posts recomendados

Eu estou procurando um notebook que consiga rodar alguns jogos mais pesados ( principalmente tera online ) já que o meu é bem antigo ^^

 

os requisitos basicos do jogo são: (se alguem quiser dar uma melhor olhada, aqui http://tera.enmasse.com/download)

 

[requisitos minimos]: processador AMD Athlon64 3200+ ou INTEL Pentium4 3.20GHZ

placa de video ATI Radeon X1600XT ou NVIDIA GeForce 7600GT

2GB de memoria RAM

 

[requisitos recomendados]: processador AMD Athlon 64 X2 6000+ ou INTEL Core2 Duo E6750

placa de video ATI Radeon HD 3870 ou NVIDIA GeForce 8800GT

4GB de memoria RAM

120GB de espaço livre para instalar nos dois casos.

 

Eu não entendo nada com relação a computadores então não sei realmente qual modelo eu devo comprar. Um vendedor me recomendou o Notebook Samsung ativ book 2 NP270E5G-XD1BR Intel Core i5 3230M 15,6" 8GB HD 1 TB placa de vídeo Dedicada Geforce GTX 710M 2GB, mas eu ouvi dizer que ele não é tão bom para jogos pesados

Dei uma pesquisada e encontrei o notebook acer e5-571g-760q intel core i7-5500u 5a geração 8gb ram hd 1tb tela 15.6" Placa de video NVIDIA GeForce 820M mas não tenho certeza se ele é suficiente

 

Tambem encontrei o Acer Aspire V5-573G-54218G1Taii mas parece que ele não é vendido no brasil

 

Então, alguem pode me ajudar? ( estou usando tera como base por que acredito que se um notebook consiga rodar o jogo perfeitamente ( não precisa ser no maximo, mas desde que ele não fique com fps baixo e travando ), provavelmente vai conseguir rodar a grande maioria dos jogos pesados ) Sobre o preço.. eu prefiro que seja até na faixa dos R$3,000, pode passar um pouco disso mas desde que não seja tão caro..

 

ps: Desktop está fora de questão, pois eu estou sem espaço aqui em casa e vai dar muito trabalho pra convencer meus pais :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodo tera no meu ultrabook atual com um i5-3317U com configurações no minimo / médio. Acredito que um note com um i5 de quinta geração sem placa de video dedicada já resolva seu problema. Ou caso queira uma folga maior, tem o Asus x550ln que já apareceu por 1600 reais, é o queridinho do pessoal atualmente por esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm.. 

 

 

continuo um pouco indeciso =/

 

encontrei esse aqui: ASUS ROG G750JX (https://www.asus.com/br/Notebooks_Ultrabooks/ASUS_ROG_G750JX/specifications/) mas tb n faço ideia se roda ou não.. [edit: deixa pra lá, ele é muito caro...]

 

os da avell são muito caros pra mim atualmente..

 

Asus X550LN-BRA-DM552H ou  acer e5-571g-760q...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...