Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá Galera do Clube do Hardware estou aqui pela minha Primeira Vez e vários amigos me pediu pra eu montar 1 PC Gamer e pedir ajuda De vocês aqui no Fórum que vocês ajudam muito a galera que precisa e hoje estou aqui precisando da ajuda de vocês espero que me ajudem obrigado.

 

Vamos lá Hoje eu esto querendo Montar 1 PC Gamer no Valor de R$:5mil reais.  Certo

 

Hoje Meu PC tem uma Placa Mãe do ano 2010 não sei nem que marca é com 1 processador AMD Athlon II X2 270

 com 4gb de RAM e Placa de Vídeo Geforce GT 610. 

Também não sei se eu do um Upgrade no meu computador antes de começar a montar meu computador Gamer, a melhor Opinião vou Fazer e quando termina vou Postar aqui quero termina de Montar em dezembro ou Antes.

 

ATT: Bruno Silva  valeu :D:)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 4440, mobo b85, 8gb de RAM, Gtx 970 (ou uma r9 390, se conseguir encontrar para vender por +/- o mesmo preço), fonte 500w, HD 1tb, SSD 850 EVO de 120gb, gabinete, e cópia do windows. Jogue ai uma graninha extra nos períféricos, se você não os tiver.

 

Isso tudo vai dar +/- os 5k.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! 5 Mil é muita grana, amigo...

VGA eu recomendaria a GTX970...

 

Não gaste com i7 e tampouco com Fontes superiores a 500W (E cuidado com essas fontes paralelas por aí, o pessoal aqui do Fórum vive dizendo quais são as marcas mais confiáveis [EVGA, CORSAIR, SEASONIC] e as menos recomendadas [CoolerMaster, Xigmatek]. Você não vai aproveitar totalidade dos componentes e vai acabar gastando muito se não tomar cuidado. A config do @Imakuni visa bem isso, você vai poder aproveitar bastante da sua maquina... Se pretende fazer upgrade daqui uns anos (bom tempo), pode pegar uma mobo (Placa Mãe) H97 mas NÃO PRECISA mudar a fonte, 500W é suficiente pra uma configuração boa, vai sobrar...

 

@edit

Sobre sua RAM, mantenha e compre outro pente de 4 Gb (Ou um de 8 e fecha com RAM de 12GB...) 

E sua pergunta sobre o Upgrade, eu não acho que vale a pena investir na sua maquina atual, mas como dissse acima, da pra reaproveitar o pente de RAM e dependendo (DEPENDENDO) da pra aproveitar seu Gabinete. O que resultaria em economia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX

COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR)
PLACA MÃE GIGABYTE GA-H97M-DS3P, CHIPSET H97, LGA 1150 - BOX
PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 970 4GB GDDR5 256BIT, ZT-90101-10P - BOX
HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX - OEM
GABINETE GAMER PCYES! RHINO 3 FAN C/LED BLUE - BOX
FONTE EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0500-KR - BOX

MEMORIA G.SKILL RIPJAWS 8GB(2X4GB) CL9 1600MHZ DDR3, F3-12800CL9S-4GBRL - BOX

 

à vista R$3.740,86

ou

10x de R$425,10

 
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe Gigabyte GA-H97M-D3H

Processador Core i5 4440

Memórias 2 X 4 Gb Corsair CMZ4GX3M1A1600C9

Placa de Vídeo Gigabyte GV-N970G1 GAMING-4GD

HD Western Digital WD10EZEX

Fonte Corsair CMPSU-600CX 80 Plus Bronze (CP-9020048-WW)

Filtro de linha DPS Clamper Muti Proteção ( 8 Tomadas )

CD/DVD Rom Lite ON IHAS122-04 WU

 

Gabinete a gosto.

Caso seja necessário, Fans CollerMaster SickFlow X 120mm ( Blue ou Red ) Led (R4-SXDP-20FB-R1 ou R4-SXDP-20FR-R1) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoSiilvaJá te deram as configuraçoes,mas voce vai com prar aos poucos,né?"Até o final do ano..."

Nese caso,deixe a placa de vídeo por último,porque a AMD lançou a Fury e deve chegar em poucos dias,aí voce compara os preços e vê qual é melhor pra voce.

voce pode começas por SSD ,fonte(EVGA jamais,é fraca),2 pentes de 4gb 1600 C9,HD 1 tera,e gabinete.

Estas coisas não vão mudar muito.

Placa mãe,processador e placa de vídeo,deixe por último,pra voce ter uma ideia melhor,quando for comprar.

Boa sorte! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, caso você queria um PC do zero, da uma olhada no first place ou no terabyteshop. Esses sites são super confiáveis e você já monta peça a peça o seu desktop completo. Com 5 mil reais você montra um pc monstro.

 

Recomendo você comprar:

 

Placa Mãe alguma da Gigabyte (sempre usei essa marca e nunca tive problema)

Core i5 4690 3.50GHz ou superior

Placa de vídeo GTX 970 (Gigabyte, EVGA, Galax)

Memória Ram 2x 4gb (1600 ou 1866 MHz)

Fonte de no mínimo 500 Real PFC Ativo

HD de 1TB 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 4440, mobo b85, 8gb de RAM, Gtx 970 (ou uma r9 390, se conseguir encontrar para vender por +/- o mesmo preço), fonte 500w, HD 1tb, SSD 850 EVO de 120gb, gabinete, e cópia do windows. Jogue ai uma graninha extra nos períféricos, se você não os tiver.

 

Isso tudo vai dar +/- os 5k.

 @Imakuni  Obrigado Por Me Ajudar,  eu vou Compra a Placa Mãe  e  o Processador e aproveita os meus componente e tira a placa mãe e processador antigo e por Placa e Processador Novo, agora eu queria saber de você qual Placa Mobo b85 especificamente você me recomenda por favor... O Resto eu vou compra aos poucos, vou usa minha Placa de Video Gt 610 Por Enquanto mesmo, HD 500gb, no futuro compro SSD, e + 1HD e uma Placa Video Gtx970... me Ajuda mas uma vez cara valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoSiilvaJá te deram as configuraçoes,mas voce vai com prar aos poucos,né?"Até o final do ano..."

Nese caso,deixe a placa de vídeo por último,porque a AMD lançou a Fury e deve chegar em poucos dias,aí voce compara os preços e vê qual é melhor pra voce.

voce pode começas por SSD ,fonte(EVGA jamais,é fraca),2 pentes de 4gb 1600 C9,HD 1 tera,e gabinete.

Estas coisas não vão mudar muito.

Placa mãe,processador e placa de vídeo,deixe por último,pra voce ter uma ideia melhor,quando for comprar.

Boa sorte! 

@

oldnoob

 Obrigado Por Me Ajudar,  eu vou Compra a Placa Mãe  e  o Processador e aproveita os meus componente e tira a placa mãe e processador antigo e por Placa e Processador Novo, agora eu queria saber de você qual Placa Mobo b85 especificamente você me recomenda por favor... O Resto eu vou compra aos poucos, vou usa minha Placa de Video Gt 610 Por Enquanto mesmo, HD 500gb, no futuro compro SSD, e + 1HD e uma Placa Video Gtx970... me Ajuda mas uma vez cara valeu!

Caramba! 5 Mil é muita grana, amigo...

VGA eu recomendaria a GTX970...

 

Não gaste com i7 e tampouco com Fontes superiores a 500W (E cuidado com essas fontes paralelas por aí, o pessoal aqui do Fórum vive dizendo quais são as marcas mais confiáveis [EVGA, CORSAIR, SEASONIC] e as menos recomendadas [CoolerMaster, Xigmatek]. Você não vai aproveitar totalidade dos componentes e vai acabar gastando muito se não tomar cuidado. A config do @Imakuni visa bem isso, você vai poder aproveitar bastante da sua maquina... Se pretende fazer upgrade daqui uns anos (bom tempo), pode pegar uma mobo (Placa Mãe) H97 mas NÃO PRECISA mudar a fonte, 500W é suficiente pra uma configuração boa, vai sobrar...

 

@edit

Sobre sua RAM, mantenha e compre outro pente de 4 Gb (Ou um de 8 e fecha com RAM de 12GB...) 

E sua pergunta sobre o Upgrade, eu não acho que vale a pena investir na sua maquina atual, mas como dissse acima, da pra reaproveitar o pente de RAM e dependendo (DEPENDENDO) da pra aproveitar seu Gabinete. O que resultaria em economia.

Dan Vicente

Obrigado Por Me Ajudar,  eu vou Compra a Placa Mãe  e  o Processador e aproveita os meus componente e tira a placa mãe e processador antigo e por Placa e Processador Novo, agora eu queria saber de você qual Placa Mobo b85 especificamente você me recomenda por favor... O Resto eu vou compra aos poucos, vou usa minha Placa de Video Gt 610 Por Enquanto mesmo, HD 500gb, no futuro compro SSD, e + 1HD e uma Placa Video Gtx970... me Ajuda mas uma vez cara valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoSiilva,se voce vai gastar mesmo 5 mil reais,não compra placa mãe B85.Compre uma H97,qualquer uma ATX ou Micro ATX e um I5-4440 ou 4460.Mais que isso é exagero.

Pegue uma fnte de 500W Corsair CX bronze,que é a melhor custo benefício,leva qualquer VGA.

O resto voce vê depois,afinal voce tem até o final do ano para escolher.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...