Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem desligando com cabo ethernet


Posts recomendados

Seguinte,

 

Estou com um problema que não estou conseguindo resolver de jeito nenhum, eu jogava dota 2 via wifi numa boa, atualmente quando eu acesso o jogo via wifi ele da umas travadas, constantes, de 10 em 10 segundos, trava e volta, desta forma linear e constante. Bom ai pensei em jogar pelo cabo, mas ai veio o problema, quando ligo o ethernet no meu computador, o modem reinicia, sempre! 

 

Bom pensei que poderia ser conflito de ip, fixei meu ip e reservei do dhcp do modem, continua com o mesmo problema, agora eu atualizei a firmware do modem pra ver se acontece alguma coisa diferente. 

 

Eu sou leigo no assunto, e o pouco que sei não esta me ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito tempo que nao postava aqui havia perdido os costumes

então é um d-link 2730b

testei outro cabo, mesma coisa!

Tenho gvt, 15mb

 

 

Na verdade as vezes o cabo funciona, por exemplo atualizei o firmware com ele, fiquei usando, mas do nada ele apaga, ai ele vai ascendendo as luzes, quando chega na da internet ele apaga de novo.

 

Estranho tb essa travada via wifi que nao existia, constante e linear

 

 AhtIMU.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

 

Fiz um teste que funcionou, desliguei o wi-fi do modem e deixei só o cabo, funcionou numa boa, porém se torno a ligar o wi-fi volta a desligar o modem, isso mostra um conflito né? Mas tenho um programa que olha o ip e nao existe conflito, será que meu computador esta conflitando o ip da rede com fio com a sem fio ? existe essa possibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,