Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Aprendizagem de Programação


Posts recomendados

Olá gente, tudo bem?

 

Então, minha situação é a seguinte:

 

Tenho um Chromebook que comprei só pra usar na faculdade, é bom, fácil de levar, rápido e tudo mais. Só que agora quero me aprofundar na programação e esse note(se é que pode ser chamado assim) não suporta nenhum programa windows/linux style. 

Pois então, preciso comprar um PC ou montar um para essa finalidade e também, claro, ver uns filminhos e tal.

 

Gosto de computadores que respondem quando a gente clica, sou impaciente e vendi meu notebook antigo porque era lento demais.

Era um Gateway i3 com 2 gb de ram, então imagino que o desktop seja no mínimo melhor que isso.

 

Ah! Orçamento? O céu definitivamente não é o limite. Temos R$1.000 mais ou menos para gastar nele, sim é pouco, mas tá difícil. Claro, somente a torre...como monitor vou usar minha TV de 24".

 

Uma dúvida:

 

Qual a diferença de um processador i7 de 1ª/2ª geração para um de 3ª/4ª? Vale a pena comprar um antigo bem barato?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!