Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de 900 reais


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Meu PC

 

 Placa mãe: Pegatron Corporation ,modelo 2ACF-chipset AMD 

 Processador: AMD A4-3400 2.7 ghZ

 Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GT 610 de 2GB DDR3 e uma placa interna inativa AMD A4-3400 APU

 Memória Ram: 8GB 

 Fonte: 300W MAX,Lite-On Technology

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não faço a menor ideia de qual seja o melhor produto para investir,mesmo assim comprei +4GB de ram e uma placa de vídeo GT 610 como viram lá em cima,e sinceramente não vi muita diferença de desempenho

É possível com 900 reais dar um upgrade pra rodar os jogos atuais ?  Se sim ,me digam como melhorar o setup

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC

 

 Placa mãe: Pegatron Corporation ,modelo 2ACF-chipset AMD 

 Processador: AMD A4-3400 2.7 ghZ

 Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GT 610 de 2GB DDR3 e uma placa interna inativa AMD A4-3400 APU

 Memória Ram: 8GB 

 Fonte: 300W MAX,Lite-On Technology

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não faço a menor ideia de qual seja o melhor produto para investir,mesmo assim comprei +4GB de ram e uma placa de vídeo GT 610 como viram lá em cima,e sinceramente não vi muita diferença de desempenho

É possível com 900 reais dar um upgrade pra rodar os jogos atuais ?  Se sim ,me digam como melhorar o setup

  1. É... essa placa de vídeo é bem porcaria mesmo. Se livre dela
  2. Aproveite e já se livre da fonte também. Mesma coisa da de cima: é porcaria.

Ou seja, compre uma CX 430w e uma placa de vídeo... tipo assim... uma r9 270 ou 270x.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  1. É... essa placa de vídeo é bem porcaria mesmo. Se livre dela
  2. Aproveite e já se livre da fonte também. Mesma coisa da de cima: é porcaria.

Ou seja, compre uma CX 430w e uma placa de vídeo... tipo assim... uma r9 270 ou 270x.

 

 

E Processador , esse daí está bom ? eu sempre acho que o processador é a razão dos meus problemas....

Em relação as placas, não to afim de gastar + de 600 em uma, apesar do teto de 900 que seria uma reserva pra placa mãe e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Processador , esse daí está bom ? eu sempre acho que o processador é a razão dos meus problemas....

Depende. Eu tenho um A6 3500 com uma Gtx 970. Eu consigo 60 FPS 1440p no high/ultra no Shadows of Mordor; fica lindo.

 

Mas por outro lado, tem um moba que eu jogo que não segura nem 40 FPS direito em momentos de ação intensa, mesmo com essa GPU total overkill.

 

Ou seja,vai depender do jogo. Para alguns, a CPU vai dar gargalo, para outros, não. Considerando que não dá pra fazer upgrade nos dois, fique só com uma GPU melhor mesmo, e você upa seu processador talvez num próximo ano (e quem sabe já pega um Skylake da Intel ou um Zen da AMD).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da placa mãe e da Fonte do Thalles Aguiar, que daria 478 Reais, sobraria 422 reais pra GPU

Alguma placa de vídeo que se possa encontrar na faixa dos 450 R$ pelo menos ?

Eu sitei Placa de video e não placa mãe. shasuahusahu

A R7 260X: http://www.kabum.com.br/produto/48866/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-11222-06-20g

A R7 360: http://www.kabum.com.br/produto/64889/placa-de-video-vga-sapphire-r7-360-2gb-oc-ddr5-11243-00-20g

 

Se der pegue a 360 mas se não der, pegue a 260 mesmo. 

 

Fonte Corsair 430cx: http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze

 

260X + fonte: R$748,91

 

360 + fonte: R$799,80.

 

Se for compra a 260x mais a fonte, vai sobra R$151,09 que da pra trocar a placa mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei as configurações da sua assinatura kkkkk, só quero saber agora uma placa de vídeo boa de 450 reais compatível com a placa mãe  Asus A58M-A/BR Socket: FM2+

O socket do seu Processador não é FM1 não? Porque minha placa mãe é FM2.  Placa de video até R$450,00 tem a GTX650 1GB : http://www.kabum.com.br/produto/49878/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx650-1gb-sc-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-01g-p4-2652-lr

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei as configurações da sua assinatura kkkkk, só quero saber agora uma placa de vídeo boa de 450 reais compatível com a placa mãe  Asus A58M-A/BR Socket: FM2+

R7 260x usada. Não pegue menos que isso; são só 50 R$, mas a diferença de performance é gigantesca. Com esses 900 R$, você pega isso + fonte FÁCIL.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O socket do seu Processador não é FM1 não? Porque minha placa mãe é FM2.  Placa de video até R$450,00 tem a GTX650 1GB : http://www.kabum.com.br/produto/49878/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx650-1gb-sc-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-01g-p4-2652-lr

Sim, é FM1, eu já tinha esquecido desse detalhe, obrigado !

 

R7 260x usada. Não pegue menos que isso; são só 50 R$, mas a diferença de performance é gigantesca. Com esses 900 R$, você pega isso + fonte FÁCIL.

Eu precisaria da tal placa mãe também,pois essa placa é compatível com PCi-e 3.0 e a minha é bem antiga

Bem gente , acho que é isso, obrigado pelas sugestões , se tiverem algo a acrescentar vou ler cautelosamente

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é FM1, eu já tinha esquecido desse detalhe, obrigado !

 

Eu precisaria da tal placa mãe também,pois essa placa é compatível com PCi-e 3.0 e a minha é bem antiga

Bem gente , acho que é isso, obrigado pelas sugestões , se tiverem algo a acrescentar vou ler cautelosamente

Abraços !!

Rapaz, nem a Titan X, que custa 5k R$, não precisa de PCIe 3.0. Quem dirá placa "fuleira" de 500 R$.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nem a Titan X, que custa 5k R$, não precisa de PCIe 3.0. Quem dirá placa "fuleira" de 500 R$.

Então comprar uma placa mãe só pelo Pci 3.0 é um absurdo ? eu iria fazer isso...ainda bem que vim aqui

Por que o povo curte comprar placa mãe nova então ? essa minha aguenta bala então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...