Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o HDMI =/


Posts recomendados

Galera hoje finalmente comprei o cabo hdmi cheguei e coloquei ele mas o monitor n dava sinal de jeito nenhum, ai eu resolvi testar em duas tvs e em todas conectou bem tranquilo, ficou em uma resolução perfeita e tal então eu coloquei o meu antigo cabo (um vga com um adaptador dvi) junto do hdmi e fui testantando com resoluções bem baixas e aumentando, comecei em 1024 e fui aumentando aos poucos ate que deu certo e o hdmi conectou, mas agora surgiram dois problemas eu não consigo usar apenas o hdmi, se eu retirar o cabo antigo o hdmi fica sem sinal e na area de trabalho  só consigo deixar em 1366 se eu aumentar a resolução a algo maior que isso fica tudo muitoooooo embaçado :(, ate agora testei no borde 2, lol e no batman, no lol quanto botei em 1920 ficou tudo bugado com uma tela preta nos cantos, já no borde e no Batman ficou em 1920 normal, apenas aprecia uma tarja verde quando eu minimizava o jogo ou fechava (bem rápida ela só dava uma piscada e já sumia da tela e tambem o audio fazia algo como trummmm durante 1 ou 2 sg) alguém pode me dar uma luz? >_>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...