Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Western Digital com bad block


Posts recomendados

Olá

Antes de mais instale o HDTune e verifique quantos bad bloks tem, se realmente forem poucos poderá criar uma ou duas partições isolando assim esses blocos danificados, ou então instale o HDDRegenerator afim de criar uma ponte sobre esses blocos. Note que nenhum programa irá reparar o HD, aconselho a fazer backup dos seus ficheiros e só utilizar esse HD para coisas banais. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite PPK2 obrigado pela resposta eu fiz um chdsk no hd de novo aí entrei no hdtune e passei o error scan e não apresentou nem um ponto vermelho ficaram todos verdes, mas ainda sim continua aparecendo no health as linhas amarelas escrito warning como na foto logo acima é normal isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo JP.

Ter bad sector é sempre razão para tomar cuidado, Ao que parece seus bad sectors foram realocados, o que significa que seu HD está usando os setores de reserva para substituir os danificados. Bem o número de realocações não é pequeno. portanto realmente se deve ter cuidado con este disco. Caso ainda não tenha, faça um backup de seus arquivos o quanto antes, se ainda esta na garantia, sugiro abrir um RMA para solicitar a substituição deste HD.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...