Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, é o meu primeiro tópico do fórum e quero muito tirar um problema que está acontecendo ultimamente no meu computador.
O meu mouse está tendo alguns problemas, o rolamento fica no fixo quando eu vou girando ele com isso tirando o cursor do mouse, pior ainda é quando tendo abrir e fechar uma janela (independente do que for a janela, seja do windows explorer, chrome ou firefox), quando tento minimizar, expandir ou fechar, ele não obedece, com isso tento fechar no Alt + F4. A barra de ferramentas de vez em quando não consigo clicar com o cursor e o pior é que de vez em quando consigo mexer e depois volta o problema, a mesma coisa acontece ao mexer no menu iniciar e na área de trabalho onde levo o cursor no ícone e quando clico não dá em nada. Ao navegar na internet, principalmente no Chrome, ele tem o problema no rolamento quando vou descendo e subindo a página, além de abrir um novo guia e quando acesso de volta o guia que estava acessando ele fecha do nada e ao mexer no rolamento automaticamente abre novas janelas. Esse problema estou tendo a duas semanas e tentei de tudo, limpeza, antivírus.
Quero saber como tento solucionar isso? Será que tenho que comprar um mouse novo (pois esse aqui é ainda que comprei o computador em 2009 (meio velho até))? Seria um problema interno do PC? Tem algum programa que possa resolver? Agradeço pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...