Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Radeon R7 260x


Posts recomendados

Boa noite pessoal, recentemente fiz um upgrade no meu pc, porém estou enfrentando problemas quais nao consigo resolve-los. Comprei uma Radeon R7 260X 2Gb DDR5 Gigabyte, o problema e o seguinte com o windows 7 home premium 64bit  o computador sem motivo algum no meio de jogos a tela fica preta e trava o jogo tendo que fechar e abri-lo de novo, e quando no windows 8.1 o video desliga, e somente reiniciando o pc para voltar, e o computador nao reconhece o tamanho da tela da minha tv, por exemplo eu tenho q dar zoom para que nao fique bordas pretas. Antes de eu colocar a placa e fonte novas nunca tinha acontecido isso com meu computador.

As configuracoes do computador sao as seguintes:

 

CPU: AMD Athlon II x630 2.8 am3

Mobo: Ecs A880GM-M7

Memoria: Kingston 4 GB DDR 3 1333mhz

VGA: Radeon R7 260x 2Gb DDR 5 Gigabyte

Fonte: Corsair CX430M

HD: 500gb 5400rpm sata 2 Samsung

 

Se alguem puder me dar uma forca, para resolver o problema eu agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma GIGABYTE  R9 270, com um problema semelhante. Ocorre travamento do pc durante jogos mais exigentes apenas, no uso normal não ocorre. Além disso consigo notar que ela para de funcionar (os fans param de girar) como se tivesse cortado a energia dela. você reparou se a sua também para de funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma GIGABYTE  R9 270, com um problema semelhante. Ocorre travamento do pc durante jogos mais exigentes apenas, no uso normal não ocorre. Além disso consigo notar que ela para de funcionar (os fans param de girar) como se tivesse cortado a energia dela. você reparou se a sua também para de funcionar?

Opa, eu cheguei a olhar ela continua funcionando porém nao da video, quando e windows 8 ela desliga o video e n volta mais , ja no 7 se recupera e volta. porém so acontece quando jogo dota 2. tentei falar com o suporte da gigabyte mas e horrivel o atendimento deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...