Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

bom galera, criei um topico aqui pedindo dicas para um PC gamer ... Agora to em duvida, montei duas configurações personalizadas e vi uma config de um pc montado da pichau, poderiam opinar e me mostrarem qual é a melhor config pra games atuais? Lembrando que não quero nada além de 2500 reais, as configs que passarei ultrapassarão um pouco esse valor, mas até 2800 eu posso estar pagando...

 

*Sobre os games atuais, não quero nada MUITO top, queria brincar no BF4 até com graficos no minimo, não uma maquina que rode batman a 150fps 

 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-slardar-fx-8320e-gtx-750-ti-8gb-500gb-500w-pcyes-tiger-black-box - pc montado

 

 

configs montadas 
 
 
PROCESSADOR INTEL CORE I3-4160 HASWELL, 3.6GHZ, 3MB, DUAL-CORE - BOX
R$569,99
 
 
COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR)
R$0,00
 
 
PLACA MÃE GIGABYTE GA-H81M-H, INTEL LGA 1150 CHIPSET INTEL H81 - BOX
R$269,99
 
 
MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1866MHZ WHITE, HX318C10FW/8 - BOX
R$399,99
 
 
PLACA DE VIDEO RADEON XFX R7 265 CORE EDITION 2GB GDDR5 256BITS, R7-265A-CNF4 - BOX
R$710,00
 
 
HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX - OEM
R$309,99
 
 
GRAVADOR DE DVD LITE-ON IHAS122-14 FU SATA PRETO
R$69,99
 
 
GABINETE THERMALTAKE COMMANDER MS-I BLACK, VN40001W2N-B - BOX
R$212,00
 
 
FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0430-KR - BOX
R$198,00
 
 
MICROSOFT WINDOWS 7 ULTIMATE 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALAÇÃO EM MÁQUINAS
R$0,00
 
 
 
 
 
 
PC 2
 
 
PROCESSADOR INTEL CORE I3-4160 HASWELL, 3.6GHZ, 3MB, DUAL-CORE - BOX
R$569,99
 
 
COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR)
R$0,00
 
 
PLACA MÃE GIGABYTE GA-H81M-H, INTEL LGA 1150 CHIPSET INTEL H81 - BOX
R$269,99
 
 
MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1866 MHZ BLUE, HX318C10F/8 - BOX
R$399,99
 
 
PLACA DE VIDEO EVGA GEFORCE GTX750 TI, 2GB GDDR5 128BITS PCIE 3.0, 02G-P4-3751-KR - BOX
R$768,00
 
 
HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX - OEM
R$309,99
 
 
GRAVADOR DE DVD LITE-ON IHAS122-14 FU SATA PRETO
R$69,99
 
 
GABINETE THERMALTAKE COMMANDER MS-I BLACK, VN40001W2N-B - BOX
R$212,00
 
 
FONTE VINIK 500W, VX500 - BOX
R$149,99
 
 
MICROSOFT WINDOWS 7 ULTIMATE 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALAÇÃO EM MÁQUINAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo 

 

Processador:Intel Core I5 4690K 

Placa Mãe:Asus Intel H81M A-/BR

Memoria Ram:Memoria Corsair Vengeange 4Gb 1600Ghz Black  (Compre 2 para fazer dual channel)

GABINETE :THERMALTAKE COMMANDER MS-I BLACK, VN40001W2N-B - BOX

Placa de video GTX 750ti 

FONTE VINIK 500W, VX500 - BOX

GRAVADOR DE DVD LITE-ON IHAS122-14 FU SATA PRETO

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX - OEM

 

 

Ve ai e ve o preço se não puder agora economiza que ele é muito bom 


Se Você quer uma maquina pra jogar Battlefield 4 no minimo 

 

Processador:Intel Celeron G1620 

Placa Mãe:Asus Intel H81M A-/BR

Memoria:Procure 2 memorias de 1333Ghz de 4Gb 

Placa de Vídeo:GTX 660

Hd de 500Gb que seja de 7200rpm

GRAVADOR DE DVD LITE-ON IHAS122-14 FU SATA PRETO

​Fonte:Evga 430W 80Plus com Pfc Ativo o que é ótimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se você tem R$ 2800 da para montar algo melhor que qualquer uma destas 3 builds.

 

Montado no "Monte o seu computador" da Pichau: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/processador/

 

Processador Intel Core i3-4160 haswell, 3.6GHz, 3MB, Dual-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH, chipset B85, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Memoria G.Skill Ripjaws 4GB 1600MHz DDR3, F3-12800CL9S-4GBXL - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Memoria G.Skill Ripjaws 4GB 1600MHz DDR3, F3-12800CL9S-4GBXL - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Placa de Vídeo Zotac Geforce GTX 960 2GB GDDR5 128Bit, ZT-90301-10M - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
Gabinete Gamer PCYES! JAVA Preto com Amarelo - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Fonte EVGA 430W 80 Plus White PFC Ativo 100-W1-0430-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.
 
10x de R$303,58
sem juros no cartão
 
à vista R$2.671,54
no boleto com 12% de desconto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não é pra pagar a vista, preciso pra pagar no cartao até 2800

Se é assim, vá no banco e saque a parcela. Vá guardando e gaste tudo de uma vez. Comprar PC parcelado é uma péssima ideia. Sério, a não ser que haja um motivo urgente (o que eu duvido, se não você já teria comprado), não compre PC assim.

 

Na pior das hipóteses, compre ele aos poucos. Compre só a CPU, placa mãe, 4gb de RAM, fonte, HD e gabinete. Deixe a placa de vídeo e o outro pente de RAM para depois. Se quiser, pode até pegar algum HD externo que você tenha e instalar o sistema operacional nele, fazer boot via USB e deixar pra comprar o HD permanente depois.

 

Lembrando, peças usadas são uma boa forma de economizar. Pentes de RAM, por exemplo, você encontra por 100 R$ cada VS 150+ de comprar novo. CPU, se for um modelo travado (como é o seu caso), também é uma compra relativamente segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é assim, vá no banco e saque a parcela. Vá guardando e gaste tudo de uma vez. Comprar PC parcelado é uma péssima ideia. Sério, a não ser que haja um motivo urgente (o que eu duvido, se não você já teria comprado), não compre PC assim.

 

Na pior das hipóteses, compre ele aos poucos. Compre só a CPU, placa mãe, 4gb de RAM, fonte, HD e gabinete. Deixe a placa de vídeo e o outro pente de RAM para depois. Se quiser, pode até pegar algum HD externo que você tenha e instalar o sistema operacional nele, fazer boot via USB e deixar pra comprar o HD permanente depois.

 

Lembrando, peças usadas são uma boa forma de economizar. Pentes de RAM, por exemplo, você encontra por 100 R$ cada VS 150+ de comprar novo. CPU, se for um modelo travado (como é o seu caso), também é uma compra relativamente segura.

Desculpe a minha ignorância, mas voce diz pra nao comprar pc parcelado por sair mais caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é assim, vá no banco e saque a parcela. Vá guardando e gaste tudo de uma vez. Comprar PC parcelado é uma péssima ideia. Sério, a não ser que haja um motivo urgente (o que eu duvido, se não você já teria comprado), não compre PC assim.

 

Na pior das hipóteses, compre ele aos poucos. Compre só a CPU, placa mãe, 4gb de RAM, fonte, HD e gabinete. Deixe a placa de vídeo e o outro pente de RAM para depois. Se quiser, pode até pegar algum HD externo que você tenha e instalar o sistema operacional nele, fazer boot via USB e deixar pra comprar o HD permanente depois.

 

Lembrando, peças usadas são uma boa forma de economizar. Pentes de RAM, por exemplo, você encontra por 100 R$ cada VS 150+ de comprar novo. CPU, se for um modelo travado (como é o seu caso), também é uma compra relativamente segura.

 

é um caso de meia urgência, vamos dizer assim kkk

 

meu HD queimou e eu estou com um de 300gb, ja pretendia trocar o pc a algum tempo e esse só foi mais um motivo, pensando bem, acho que vou manter esse aqui até conseguir o valor total pra ja investir num pc que dure alguns anos, no caso, esse que o Gustavo passou as configs, eu to dando uma boa pesquisada com gente que realmente entende porque nao quero gastar dinheiro em algo que nao vale muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um caso de meia urgência, vamos dizer assim kkk

 

meu HD queimou e eu estou com um de 300gb, ja pretendia trocar o pc a algum tempo e esse só foi mais um motivo, pensando bem, acho que vou manter esse aqui até conseguir o valor total pra ja investir num pc que dure alguns anos, no caso, esse que o Gustavo passou as configs, eu to dando uma boa pesquisada com gente que realmente entende porque nao quero gastar dinheiro em algo que nao vale muita coisa

 

Nesse caso fique com a 1° configuração, o i3+ r7 265. É a que vai te dar a melhor performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...