Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1.600,00.


Posts recomendados

Uso um computador bastante antigo um SPI Semp Toshiba veio com as seguintes configurações 1GB Ram DDR2,Processador:Celeron,HD:150Gb+/-.E selecionei os itens dessa lista:(Imagem1)Modelo Processador(Imagem2) e para não ficar muito salgado,de inicio deixei esses e gostaria de saber se há uma sugestão melhor de Hardware.Pretendo usar o computador para Jogos,mas não os melhores e sim os que não exijam muito do PC,posso gastar no Max R$1.600 reais,primeiramente gostaria de comprar um gabinete e por o de mais necessário no  momento Memória Ram e Placa Mãe,e saber se posso aproveitar o HD e o Processador do computador antigo,penso em placa de vídeo futuramente uma GeForce 1GB DDR5,qualquer dica será bem vinda

post-772912-0-71240700-1436135669_thumb.

post-772912-0-65224600-1436135670_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gabinete è Mini-Tower posso usar assim mesmo?E Sim meu HD é SATA.Mas exemplo eu não entendo muito disso,eu não posso usar meu Celeron na Placa Mãe? @


A memória e a placa mãe vão ser incompatíveis com seu CPU atual, vai precisar comprar tudo novo.

 

Faça o seguinte com os R$ 1600:

 
G3240 - R$ 235
H81M-A/BR - R$ 245
Kingston 4GB 1333MHz CL9 - R$ 150
Western Digital 500GB - R$ 230
CX-430w - R$ 200
R7 260x - R$ 500
Total: R$ 1560
 

 

Seu HD atual é SATA? Se for, da para reaproveitar. Use seu gabinete atual também.

ficaria bom com um i3 e uma GeForce 650 1GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ele é destravado para overclock, creio que não é o seu interesse.

 

Só agora que vi a sua pergunta sobre o gabinete e o CPU.

Se o gabinete só suporta mobos mini ATX, essa H81 não vai caber. Melhor comprar um novo.

http://www.kabum.com.br/produto/44328/gabinete-aerocool-atx-gt-black-sem-fonte-en52209

 

Qual é o modelo do seu Celeron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...