Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe antiga - qual placa de video


Posts recomendados

Oi pessoal do forum CDH, tenho uma dúvida é que eu ganhei um computador que a placa-mãe dele é um pouco antiga e a entrada da placa de video nao é PCI-Express, não sei qual é o nome da entrada de placa de video só sei que é anterior á pci express , eu queria arrumar esse computador pra rodar jogos leves e usar casualmente, queria colocar uma placa de video, porém nao sei onde achar uma placa de video que caiba nesse pc. Qual o nome dessa entrada alguem sabe?

 

Se caso tiver como achar essas placas a venda, vale a pena comprar? se tiver como onde posso achar ou como pesquisar para encontrar?

Ou seria mais conveniente eu comprar uma placa mãe nova e assim uma placa de video para ela? 

 

Obs: Não quero gastar muito pois eu ja tenho um computador bom eu só queria um computador secundario que rodasse jogos como Point blank, Crossfire, cs go, Need for speed

Posso gastar no máximo ate 300 reais mas, quanto mais inferior a isso melhor! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...