Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um caso estranho com meu notebook


Haouken

Posts recomendados

Sim, isso é um caso raro, meu notebook está desligando sozinho, até ai tudo bem, existem diversas soluções para arrumar isso, mas creio que nenhuma deu certo, vou contar a história desde o início:

Comprei um notebook da positivo, core i5 com 8gb de RAM, o notebook deu um problema e não queria ligar, logar, tudo bem, mandei na assistência técnica pois estava na garantia, eles me devolveram pegando normal, ai certo dia o notebook caiu de uma altura um tanto alta e parou de funcionar, mandei em uma assistência técnica local, eles resolveram o problema, trocaram a fonte pois falaram que havia quebrado, ai que surge o problema, o notebook depois de uns 28 ~ 30 minutos de uso desliga sozinho, sempre neste intervalo de tempo de uso, até ai vocês podem até falar de superaquecimento e tudo mais, porém se eu hibernar/suspender ele e ligar eu posso contar mais 28 ~ 30 minutos que ele desliga, então sempre estou usando ele de 27 em 27 minutos, hibernando ele para não desligar e eu ter que inicializar tudo de novo, é um problema muito estranho, eu mandei de volta a assistência técnica e eles me devolveram falando que não sabia como arrumar.

 

PS.: Ele já veio formatado da assistência, então creio que não seja algum virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve a aquela assistência e exija que seja feita o reparo pois foi cobrado algo que foi parcialmente resolvido. Agora fica difícil, não se sabe se arrumou mesmo, se trocou alguma peça, se pioraram o problema. Agora acho que a assistência deveria te dar uma saída ou nem deveria mexer. Acione a justiça, o prejuízo é deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei em uma assistência autorizada, não a mesma assistência da garantia, porém isso faz um tempo, abrindo o jogo aqui com vocês o notebook é do meu avô e isso já faz um tempo, então creio que não terá como resolver com eles, eu queria saber o que poderia ser para ser resolvido o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu falou que voltou com defeito, se foi a muito tempo, ai não tem como resolver. Só a assistência que fez o problema saberá resolver com facilidade, pois até os veteranos tem dificuldade pois não sabem o que estava antes. Uma pequena parte dos notebooks possuem o esquema eletrônico e por isso fica difícil arrumar, imagine outro que fez cagada antes? Onde ta certo? Entendi agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...