Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super Aquecimento I7 4790


Posts recomendados

Ao ligar o pc o processador ja esta em 60 graus, tenho water cooler h60 hydro com pasta térmica prata nova e na quantidade certa, marca que esta de 2 a 4 mil rotações o fan, tenho 2 fans dentro pc 1 de 60mm e outro de 120mm, o water cooler esta bem encaixado os fios estão bem organizados, há bastante espaço dentro do gabinete, minha placa de video é uma gtx 970 fica no máximo com jogos pesados em 51 graus, placa mãe temperatura normal, apenas o processador, gostaria de saber se pode ser um defeito no processador ou algum outro fator, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Waltercooler não deveria passar de 55℃, a colocação da pasta térmica, o tipo dela, é a montagem do bloco influi na temperatura. Pasta térmica boa, tem ai? A melhorzinha que não foi o bolso é a artic silver mx4. Conferiu se o bloco ta bem preso a cpu?

Use o cpuid hwmonitor para ver as temperaturas e atualize seus drivers pelo menos o chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...