Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não está sendo reconhecido


Posts recomendados

Um dia desses estava renderizando um vídeo e o meu PC desligou do nada eu liguei de novo e entrei na bios vi que o HD não estava sendo reconhecido depois de algum tempo liguei de novo e vi que ele já estava sendo reconhecido mais estava muito lento a inicialização decidi abrir o gabinete mais não notei nenhum fio do HD mal colocado ou coisa do tipo então vim aqui saber se vocês podem ter uma ideia do que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SonReptile olá. Inicialmente desplugue e replugue 

o cabo de força, e o SATA, e veja se o problema persiste. 

 

Passe o programa HDD Regenerator, para ver se há algum setor defeituoso 

no HD. 

 

Use também o programa HD Tune Pro para ver a situação do HD. 

Poste uma foto a aba Helth aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Colega,

 

 

Comigo foi um pouco diferente, minha placa mãe estragou e tive q trocar ela, quando coloquei todos os componentes e liguei o pc, o HD não estava sendo reconhecido, dai tentei de tudo e não tive sucesso. Acabei formatando o HD dai funcionou normalmente.

 

 

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Asus Radeon HD7970 DirectCU II /HD Sata 320G Samsung /monitor LG Led 23 / Windows 7 Ultimate 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...