Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da placa de video Não Instala


Posts recomendados

meu pc deu tela azul recentemente pois estava usando muitas coisas aberta e renderizando ate ai tudo bem , nem sei se tem algo haver , mais o GEForce Experience detectou um novo driver , ok baixei e instalei e ai pediu pra reniciar o pc , mais quando eu renicio e abro o geforce experience o driver ta la para baixar tudo de novo , eo pc ta ruim fps baixo em jogos por causa deste driver por favor me ajudem , eu ja tentei reinstalar mais nao funcionou , ja baixei umas 500 vezes o driver novamnete e não deu , Meu pc é um vostro 5470 com uma gt 740m de 2gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente atualizar a bios do seu computador. As vezes a versão que está intalada não suporta a nova tecnologia do driver atual da sua placa de video. Tente utilizar o software Slim Driver (http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm). Ele pode detectar tanto a ultima versão da bios quanto a da placa de video automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...