Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 450,00.


Posts recomendados

Ola galera, queria gastar pouco até 300 reais e vi a placa gts450 ddr5 128bits 1gb por R$297 na kabum e uma fonte da wisecase 600w por 110

 

Meu pc

Core i5 3450 4 núcleos de 3.10ghz max 3.5 OC

Monitor de 18.5

4gb de ram 

 

Me ajudem galera se estou fazendo alguma burrice

Segue os links dos produtos 

 

Placa: http://www.kabum.com.br/produto/25395/placa-de-video-vga-ecs-geforce-gts-450-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-128bit-ngts450-1gpl-f

 

Fonte: http://www.kabum.com.br/produto/37635/wisecase-fonte-600w-ws-600w-112-c-chave-seletora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Moderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não eu sei kkk eu li gddr5 isso eu sei, sei pouco sobre vga mas sei sobre bit um pouco e diferencas das gddrs kkk, fonte muito mas cara mas vale eu comprar pela kabum kk valeu mano.

 

@

 

E ai cara vi no fórum inglês tomshardware falar que a GT730 1gb GDDR5 128 bits é melhor que a r7 240 GDDR5 128bits e a GT730 o que você acha?
também por 250 reais tem a gtx 650 oc edition da msi usada sera q vale a pena?? :o :/

 

e a gt730 é mais barata kk... você deve ta achando chato de tanto eu chorar mas é porque eu nem tenho tempo p joga eu jogo 1~2 horas de CS GO e to com medo de investir tanto kkk ainda mais porque nao trabalho só estudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A GT 730 GDDR5 possui desempenho muito semelhante a R7 240 GDDR5. Se achar ela por um preço melhor, pode comprar. Mas lembre-se de comprar o modelo GDDR5 dela.

 

Comprar VGA usada é um risco, ela pode estar apresentando problemas e por isso a pessoa pensa em vender. Mas a GTX 650 teria mais desempenho que as duas citadas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...