Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, eu estou montando um desktop gamer, e como não tenho muita experiência no assunto eu tô em dúvida.. Eu anexei uma imagem com os componentes que escolhi e tenho uma dúvida em relação a montagem: Essa placa mãe é compatível com essa placa de vídeo? E com os outros componentes também, claro. Se não, podem me indicar uma ? E se não for pedir muito, esse gabinete nzxt phantom 410 suporta a montagem dessas peças? desde já obrigado :DD

post-485705-0-00880900-1436080356_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá o gabinete é compatível com a placa mãe e placa de vídeo. A duvida é qual versão da bios instalada nessa motherboard, pois ela precisa ser mais recente que a versão 701 para aceitar o processador. A versão atual para baixar é a v2004.

O resto ta ok.

Eu não tenho essa informação, mas o que você me recomenda? Tem algum outro modelo ~na mesma faixa de preço~ que tu saiba com certeza que suporta? No mais.. obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...