Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Water Cooler


Posts recomendados

Pessoal tenho um PC com as seguintes Configurações:
Gigabyte 970A-UD3P

AMD FX-8320 BE

8Gb De Memória

GeForce GTX 750 2GB TI

Western Digital 2TB

Gabinete rex8 Sharkoon

 

Estou pensando em adquiri um water cooler mas não "manjo muito" e pesquisando pela internet achei dois coolers com a diferença bem razoavel de preço e modelo, a grosso modo queria saber qual a diferença na pratica dos dois que aqui posto e se possivel se seria compativel com meu gabinete e placa mãe.

os WCoolers são esses:
Corsair H60

http://www.corsair.com/en-us/hydro-series-h60-high-performance-liquid-cpu-cooler

Thermaltake Bigwater 760 Pro

http://br.thermaltake.com/products-model.aspx?id=C_00001962

e meu Gabinete

http://www.sharkoon.com/?q=en/content/rex8-value

 

Agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que pelas dimensões do radiador desse BigWater, seu desempenho deve ser comparável a um H80 ou TT Water Pro.

 

Creio assim que ele não vá valer a pena pelo preço nessa faixa de R$ 700 e R$ 800.

Com essa grana é possível adquirir um bom gabinete como o Phantom 410 e o H100i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto está disposto a pagar no Water Cooler?

 

 

 

Creio que pelas dimensões do radiador desse BigWater, seu desempenho deve ser comparável a um H80 ou TT Water Pro.
 
Creio assim que ele não vá valer a pena pelo preço nessa faixa de R$ 700 e R$ 800.
Com essa grana é possível adquirir um bom gabinete como o Phantom 410 e o H100i.

 

 

Olá pessoal, quanto ao preço até uns 600, 700 reais no máximo estou disposto

Já quanto ao gabinete achei ele bem legal e meio que parecido com o que possuo, pelo que o Edson disse fiquei meio surpreso pelo "tamanho" do Cooler e preço ser comparavel a um de menos custo.

O motivo de eu criar este tópico é que com o passar do tempo vou "tunar" meu computador após a escolha de um bom Wcooler.

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue expectativas de over para um FX-8350:

 

H60/H75/Seidon 120/ TT Water Performer: 4.5 Ghz (max 4.7 Ghz)

H80/Seidon 120XL/TT Water Pro: 4.7 (max 4.8 Ghz)

H100/Seidon 240/TT Water Extreme: 4.8 Ghz (max 5 Ghz)

 

Creio que a capacidade de over para um FX-8320 seja um pouco menor do que o FX-8350.

 

Para o gabinete que você tem serviriam o H60 e o H80 bem como os seus similares.

 

Gabinetes como o NZXT Phantom 410 e o Corsair 500R permitiriam o H100 e similares.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Segue expectativas de over para um FX-8350:
 
H60/H75/Seidon 120/ TT Water Performer: 4.5 Ghz (max 4.7 Ghz)
H80/Seidon 120XL/TT Water Pro: 4.7 (max 4.8 Ghz)
H100/Seidon 240/TT Water Extreme: 4.8 Ghz (max 5 Ghz)
 
Creio que a capacidade de over para um FX-8320 seja um pouco menor do que o FX-8350.
 
Para o gabinete que você tem serviriam o H60 e o H80 bem como os seus similares.
 
Gabinetes como o NZXT Phantom 410 e o Corsair 500R permitiriam o H100 e similares.

 

A sim, compreendo e achei bom esse H80 em custo beneficio também

.

Agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!