Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LG 47LV5500


Ir à solução Resolvido por vtrx,

Posts recomendados

Boa noite!

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com uma besteira que posso ter feito.

Minha TV apresentava alertas de novas conexões de entrada (RGB, AV...) de 2 em dois minutos, com minha vontade de resolver o problema sozinho acabei comprando um controle remoto de serviço para ela!!! Tudo estava tranquilo, não efetuei nenhuma alteração nas configurações de fábrica, eu acho, e no dia seguinte ela só liga com linhas mais horizontais que verticais na tela inteira!!!

Segue fotos do que acontece.

OBS: Ja desliguei tudo por mais de 24h e liguei novamente como informa no site da LG, mas o problema persiste.

Agradeço a todos que puderem me ajudar a não precisar levar ao técnico nem precisar gastar mais do que o necessário para o conserto, caso seja o veredito final!

post-772850-0-57856000-1436060397_thumb.

post-772850-0-05382600-1436060441_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem o controle remoto,aperte IN STOP e aguarde.

Caso não volte ao normal,fica impossível saber o que foi alterado ou esta com defeito

Você disse que não fez nenhuma alteração,mas só de entrar no modo de serviço ja fez algo.

 

Quem não tem profundo conhecimento dos procedimentos de reprogramação avançada destes equipamentos,não deve se aventurar baseado em posts da internet...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem o controle remoto,aperte IN STOP e aguarde.

Caso não volte ao normal,fica impossível saber o que foi alterado ou esta com defeito

Você disse que não fez nenhuma alteração,mas só de entrar no modo de serviço ja fez algo.

 

Quem não tem profundo conhecimento dos procedimentos de reprogramação avançada destes equipamentos,não deve se aventurar baseado em posts da internet...

Então, fiz o seguinte, ligo no remoto de serviço, In Stop, 0413 ela desliga....quando ligo ela não reseta.

ontem consegui fazer com que ela voltasse a funcionar mas hoje a TV não volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

Então, fiz o seguinte, ligo no remoto de serviço, In Stop, 0413 ela desliga....quando ligo ela não reseta.

ontem consegui fazer com que ela voltasse a funcionar mas hoje a TV não volta!

 

Não tem como saber.

Aqui,temos as jigs e equipamentos para isolar o circuito defeituoso com 100% de acerto.

Pode levar a uma autorizada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...