Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não dar imagem com a GT430


Posts recomendados

pessoal, preciso urgentemente de ajuda, comprei uma placa de vídeo gt 430 1g ddr3, dai tudo certo, coloquei no meu pc e ligou, dai baixei e instalei o driver através do próprio site da nvidia, até ai tudo bem, só que eu quando fui reiniciar meu pc para concluir a instalação do driver, meu pc não deu imagem, apenas o led do monitor piscava, dai eu retirei o cabo vga da placa de vídeo (gt 430 - offboard) e coloquei na onboard (intel hd grappichs) e a imagem apareçeu.

levei em um tecnico e ele ligou normalmente, apenas na minha casa isso não ocorre más, só uma única vez..

o tecnico falou que seria um vírus que tava no pc, por causa do driver de rede, então desinstalei o driver, e entrei no site da fabricante da minha placa e instalei de novo, porém continuo a mesma coisa, sem dar sinal.

olha que já tentei configurar a bios/boot/placa mãe, para ligar apenas com a PCI no caso da Placa gt 430, tentei várias formas, e até agora nada.

se com o tecnico ele ligou direto, sem precisar abrir nem nada, o que vocês acham que pode ser?

já tentei tudo, até cabos vgas novos e nada ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a sua configuração completa incluindo o modelo da fonte?

bom, de cabeça eu não lembro, pois estou em uma lanhouse tentando achar uma solução, más a placa mãe é da positivo, a fonte é uma genérica de 250w eu acho, processador intel celeron dual core, memória ram 2gb.

funcionou normal em casa uma única vez, e até mesmo na pequena loja do técnico ligou rapidamente, sem erros ou travamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...