Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito de fabricação na EVGA GeForce GTX970 modelo 04G-P4-2974-KR


Posts recomendados

Amigos, mas recentemente adquiri uma EVGA GeForce GTX970, modelo 04G-P4-2974-KR pela loja Kabum. A placa deu problema, e depois de uma rápida pesquisa pelos fóruns oficias da EVGA, constatei que o problema acontecia devido a uma falha de fabricação e que outras pessoas relataram estar tendo as mesmas dificuldades que eu. No momento em que "forçava" a placa para renderizar algo que exigisse maior poder de processamento, ela se desligava, mas o interessante é que o PC continuava funcionando, como se nada tivesse acontecido. A única solução então, era reiniciar a máquina para que a placa fosse ligada novamente. Testei em vários jogos diferentes, fiz testes de benchmark com o próprio software da EVGA, reinstalei todos os drivers mais de uma vez e não teve jeito de fazer ela funcionar de maneira adequada.
 

Devolvi o produto. A loja demorou mas constatou que ela realmente apresentava problema e me ressarciu o valor pago. Estou pensando em tentar comprar essa VGA mais uma vez, mas estou com receio de acabar tendo o mesmo azar. Alguém ai teve o mesmo problema?

 

Só pra constar, o produto que comprei é este aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!