Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire HD 6950 da bip de video mas não da video


Posts recomendados

Ola pessoal, estou meio desesperado, eu não sei mais o que fazer, como o titulo fala, minha 6950 esta dando bipe de video mas n da video no monitor, ela estava funcionando perfeitamente na noite passada e acordou assim, unica coisa incomum que eu pude observar é que suas fans estão funcionando em velocidade máxima...sabe quando você não conecta os pinos de alimentação PCI-e !? a placa liga com as fans em velocidade máxima e fica aquela luzinha vermelha identificando que você nao os conectou...porém esta tudo conectado e ainda assim ela continua dessa forma, ja abri ela toda, limpei a placa, o dissipador e a parte plastica com as fans, impossível ser sujeira agora. Será que alguém já viu algo parecido? e aproveitando o tópico, vocês teriam algum contado de alguma assistência técnica que tenha capacidade de resolver essa situação? pois todas que eu ligo falam que não "mexem com placas de video" (Salvador/BA)

 

 

Ps: a placa mãe é literalmente nova, da caixa, pois a antiga "morreu"

 

Tempo da placa: 3 anos

 

Fonte funcionando perfeitamente, corsair modelo TX650

 

Processador relativamente novo, nenhum problema com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, primeira coisa.

em Salvador só tem laboratório que recupera placa mãe e VGA

Assistência de informática não faz isso. 

 

Se tens certeza de que o problema é somente na VGA, recorra a um laboratório 

de reparo de peças de PC. 

 

Antes recomendo verificar se tem atualização da BIOS da sua placa mãe

no site do fabricante, e se tiver, atualize e teste a VGA novamente.

 

Caso não funcione mesmo, só reparando sua 6950 em laboratório, e não é caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...