Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede parou de funcionar em Latitude 3540


Posts recomendados

Boa tarde, hoje quando liguei meu notebook, um Latitude 3540 com Windows 8.1, ele simplesmente estava sem Wifi. Olhando no gerenciador de drivers percebi que eles estavam com aquele símbolo de interrogação amarelo que significa que não estão funcionando corretamente. Baixei os dois drivers pelo meu cel, o da Dell e o da Realtek, reinstalei os drivers e agora o gerenciador diz que esta tudo funcionando porém o Wifi continua não funcionando. Tentei usar a ancoragem USB do meu cel porém ele diz que a conexão é limitada e nada de internet. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde kkkk aonde você ta ? kkk , bom dia, esse seu problema pode ser dar por varios motivos , recentemente você instalou algum drive ou componente além daquele drive que você baixou e instalou no seu note, da uma olhada nos pontos de restauração e ve se tem algum perto da data que o problema aconteceu pois as vezes da certo, até de você conectar um hd externo o windows instala o drive dele , e isso as vezes causa problema diversos, por varias vezes eu recorri ao método de restaurar para um ponto antes do problema e tudo volta ao normal , espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...