Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro desligando após jogatina básica.


Posts recomendados

Olá, estou com um problema que o PC após alguns instantes de jogatina a velocidade do fan da placa de vídeo começa a agirar numa velocidade absurda q chega a tremer o PC,logo após a tela fica toda preta e o fan da placa de vídeo volta ao normal o PC congela cm a tela preta e só é possível desliga-lo puxando a tomada. De tanto fazer isso acabe dando pau no windows e não consigo recupera-lo usando o CD de instalação e nem cm os esquema de "bootrec /scanos - bootrec /rebuildbcd" e blá blá bla, pois n queria formata-lo novament.Estou achando q o problema da tela preta é na placa de vídeo, além de tudo ela está meio depreciada. Queria saber se tem outra forma de recuperar o windows.

EVGA GTS 450

Intel Core I5 3450 3.10Ghz

2x Kingston 4Gb

Asus P8H61 rev3.0

Wise 500W Reais

HD Seagate 1Tb SATA2 (Windows 7 Ultimate)

HD Samsung 160Gb SATA2 (Ubuntu 14.04 LTS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, para não ficar horas no chkdsk /f /r no cd do Windows, é preferível formatar sim. Assim que formatar, vai ter que testar um jogo é deixar um monitor de temperatura aberto como cpuid hwmonitor e quando começar a zuera da fan da vga, pare o jogo e poste as temps. A 450gts é muito estável em temperatura e não chega a 85℃ se estiver chegando, ter a que trocar a pasta térmica dela.

Em questão da vibração, ter a que ver se ta tudo bem preso, a placa mãe e vga pois a vibração danificará os contatos e consequentemente o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,hoje comprei uma pasta térmica simples, (a que estava em ambos estavam muito secas e gastas) pois futuramente irei trocar de placa de vídeo e coolerbox,pasta é "Implastec" branca 10g,a mudança foi da água ao vinho mesmo a pasta sendo "básicona". 

Antes:  GPU  :  84 °C (limite,depois disso desligava) - Arma II Dayz

Depois:  GPU  :  49 °C a 56 °C (média) - Arma II DayZ

Obs. Não sei colocar fotos aqui rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, já resolveu por hora, mas compre a pasta correta que pasta de óxido de prata ou pasta de prata. Uma das melhores na minha opinião e um preço não muito abusivo é o Artic Silver 5. Essa pasta diminuirá ainda mais a temperatura e à estabilizarà.

Como sofreu essa gpu na sua mão heim.... kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...