Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurar impressão


Posts recomendados

boa noite pessoal....

hoje minha duvida é meio complexa...

tenho um vba que serve para gerar codigos de barras, até ai td certo...esta funcionando corretamente.

o problema é o seguinte preciso configurar um modelo de etiqueta para impressora argox plus

essa etiqueta é padronizada: ela tem 10cmx08cm 

 

para melhor compreenção:

eu cadastro todos os campos necessarios, clico em salvar, e o sistema gera uma msgbox que me mostra o que acabei de digitar(segue codigo:

MsgBox "CODIGO DE BARRAS GERADO COM SUCESSO: " & TextBox1.Text & TextBox2.Text & TextBox3.Text & _

TextBox4.Text & TextBox5.Text & TextBox6.Text & TextBox7.Text, 0, "Sucesso")
 
essa mensagem tem um botao ok para fechar,.
este é o funcionamento da minha vba.
 
o que preciso é que essa mensagem final tenha a opção imprimir(deseja imprimir a etiqueta: sim ou nao).
na sequencia caso eu clique em sim ele abra uma nova janela com a etiqueta formatada(esse é o problema: quero  poder criar essa etiqueta de uma forma padrão, com logo da empresa, codigo  de barras)
 
espero ter sido o mais claro possivel...
desde ja agradeço.
segue imagem de modelo (nao que seja igual a essa mas algo parecido)
att.

post-730679-0-01066000-1435972633_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a alteração na msg.:

If MsgBox("CODIGO DE BARRAS GERADO COM SUCESSO: " & TextBox1.Text & TextBox2.Text & TextBox3.Text & _TextBox4.Text & TextBox5.Text & TextBox6.Text & TextBox7.Text & vbNewLine & vbNewLine & "Deseja Imprimir a Etiqueta ?", vbQuestion + vbYesNo, "Sucesso") = vbYes Then'Insira o codigo CriarEtiquetasElseExit SubEnd If

Agora pra criar a etiqueta, xiiii são outros 500 ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...