Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobogenie


nefertiti

Posts recomendados

  • Membro VIP

Desde o Firefox 37, começou a aparecer a mensagem em anexo.

Pensei que fosse por causa do Firefox, e desinstalei a versão que tinha, a 38, mas a tal mensagem voltou a aparecer, mesmo assim.

 

Será que posso deletar os arquivos da da do Mobogenie? Vai causar problema no sistema se fizer isto?

 

post-290559-0-03560000-1435971765.jpgpost-290559-0-10576900-1435971764_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@AmarildoJr e @Manjaro (Espírita)

 

Comentei deste inconveniente, que é programinha para do PC para o smartphone & vice-versa.

 

Malware, eu sei que não é. 

 

Há mais de um ano tem isto no meu PC, por causa de um outro aparelho, e sempre ficou quietinho, até recentemente.

 

O Windows é danada para colar nos arquivos, mesmo de outros programas que nada tem haver com ele, e se deletar, pode dar uma complicação no sistema. Problemas em PC, aparece de um minuto para o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Manjaro

 

A mensagem do Mobogenie continua aparecendo.

 

Experimentei agora o Firefox 39, que continua com os mesmos problemas desde a 37.

O Adobe Flash continua travando. Não dá para verificar com está a banda larga, nem jogar  no Game Desire, e pode estar causando problema com outros sites que ainda não chequei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nefertiti.......Nefertiti.... veja se o Iobit Uninstaller consegue retirar do sistema o Mobogenie:

 

http://www.iobit.com/en/advanceduninstaller.php

 

- Mas como descrito acima Post #5 - no cacique google., alguns o consideram como malware ( quem sabe ele esconda agum serviço extra )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...