Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse PC?


Posts recomendados

Pessoal, vale a pena comprar um computador normal com intel core i5 e 8GB de memória RAM e depois colocar uma boa placa de vídeo, ao invés de comprar um PC Gamer? bem, no meu caso eu não posso comprar um pc gamer, por que aqui na minha cidade pelo que eu saiba não vende, mas vende peças como placas de vídeos, etc... e também não posso comprar um pc gamer pela internet, se vale a pena, qual marca devo adquirir? eu iria comprar um Asus. 

Será que rodará jogos como, Dota 2, CS:GO, BF3? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essas lojas físicas costumam vender produtos de baixa qualidade por um preço absurdo. Por que você não pode comprar online? É o melhor lugar para comprar esse tipo de coisa.

 

Mas respondendo a sua pergunta, você pode sim montar um PC sem VGA e futuramente apenas adicionar uma sem precisar trocar o resto dos componentes.

 

Quanto pretende gastar nesse PC? Esses jogos que você citou são bem leves (exceto BF3) e devem rodar tranquilamente em um i3 acompanhado de uma placa de vídeo de R$ 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo gastar no máximo 2.000 Reais só no computador.
Pois é, eu também acho melhor na internet, ainda estou com dúvidas se compro lá ou não, vou decidir ainda.
EDIT: Mas mesmo assim, comprando um pc normal com essas configurações e colocando uma placa de vídeo, não ficaria semelhante a um pc gamer? acho que não teria muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@,é,mas nem adianta ficar ansioso! Só vai valer mesmo com o DX12 e com o Vulkan! hehe!

Aliás,o Vulkan é uma garantia daqui em diante para a gente não ficar na mão da microsoft!

Ela é bem capaz de criar no DX12 um gargalo pra favorecer processadores e placas de vídeos,para impor uma acordo com ela.Igual ao que vemos hoje!!

Mas alguns produtores de jogos já viram o que os espera se ficarem reféns da tecnologia Microsoft e também estão desenvolvendo para o Vulkan.Assim eles podem mudar a plataforma quando quiserem e até a Nvídia está nessa! hahaha! Quero ver agora manter o curral do Windows sobre todo mundo!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...