Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectado, mas sem careegar


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo certo ?

 

Galera é o seguinte !

Tenho um Dell Vostro 3550 (desde 2011) ja faz um tempo que ele apresenta a mensagem "conectado, mas sem carregar", fiz varias pesquisas na internet, porém nenhuma resolveu meu problema.

 

Testes realizados :

Tirar a bateria e segurar o botão power por 20 segundos

Liguei o computador sem bateria e inseri a bateria com ele ligado

Na bios, o carregador aparece como "none",

Utilizei o diagnósticos da dell, e ele apresentou mensagem dizendo que a bateria nao estava carregando (Obviamente ja havia percebido)

Testei o carregador com um multímetro, as voltagens estão dentro do indicado na fonte

Tentei atualizar a bios, porém ja esta na versão mais atual

Resumindo, tudo que eu pesquisei na internet, eu testei, nenhum funcionou e nao consigo identificar se o problema é na fonte ou bateria

 

As vezes eu fico tirando e colocando o carregado varias vezes, ai volta a carregar, porém se tirar da tomada ou cair a energia, ele volta a apresentar a mensagem, o pior é que quando ela não carrega, o sistema fica extremamente lento, quase impossível de utilizar o computador !

 

Ai que entra minha duvida, por que o sistema fica lento quando não esta carregando ? tem algo que eu consiga fazer ?

Outra duvida, como saber se o problema é na bateria ou no carregador ? pois se eu for comprar, não quero comprar sem ter certeza de qual é o problema !

 

desde já agradeço a colaboração de todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...