Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 6770 esquentando muito.


Posts recomendados

olá pessoal então antigamente eu tinha um pc q eu jogava alguns jogos o cooler da placa de video quebrou porque deixei a placa cair no chao,ai simplesmente nao joguei mais,mas agora peguei a placa de video de volta e comprei o cooler,mas agora coloquei a placa de video em outro pc.

bom a placa de video é uma HD 6770 e ela esta esquentando muito chega perto dos 100 graus ou passa um pouco,mas o processador esta dando muito gargalo o processadr fica em 100% enquanto a gpu fica em 40% e o pc só tem 2 gb de ram. o processador é um dual core dos antigo 3.0 ghz placa-mãe 775

 

mas será q ta esquentando assim porque o pc nao tem memoria e o processador esta dando gargalo ai a gpu tem q trabalhar mais? ou é esse cooler que coloquei q nao ta ajudando? sendo q usando o pc normal a temperatura é de 40 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu coloquei pasta termica sim aquiestá uma foto do cooler com as especificaçoes

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/cooler-para-placa-de-video-extream-cvex-nal3-22581-MLB20232234691_012015-F.jpg

 

mas uma duvida bom essa minha placa de video é antiga será q nao é por isso? ainda mais sendo da amd


e tbn ja fiz overclock na placa pelo MSI Afterburner e a temperatura se manteve a mesmo do q a placa em stock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal q me respondeu aqui,notei algo um pouco curioso an temperatura da minha vga,eu tirei um print mas nao sei posta

eu postei uma nova pergunta flando sobre o que descobri,se puderam me dar mais uma força ta ai

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1123637-msi-afterburner-acusando-uma-temperatura-errada/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!