Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador USB com antena ou sem


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

a placa mãe de meu notebook deu algum problema e não reconhece mais a placa wireless, já levei em um técnico e testou novas placas sem sucesso, não reconhece!!!

 

Para remediar isso estou pensando em usar um adaptador usb e estou na dúvida se dá diferença de velocidade se pegar um com ou sem antena, podem me ajudar por favor?

 

Por exemplo, TL-WN723N ou TL-WN722N?

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

a placa mãe de meu notebook deu

algum problema e não reconhece mais a placa wireless, já levei em um técnico e testou novas placas sem sucesso, não reconhece!!!

Para remediar isso estou pensando em usar um adaptador usb e estou na dúvida se dá diferença de velocidade se pegar um com ou sem antena, podem me ajudar por favor?

Por exemplo, TL-WN723N ou TL-WN722N?

valeu.

O TL-WN722N é melhor. Pois se você quiser pode trocar de antena, ou colocar antena externa etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O WN722N tem suporte ao Windows 8.x nativo, basta baixar os drivers no site.

 

Ele apesar de ser "maior" considero um melhor investimento nele caso necessite trocar a antena por exemplo.

de fato. Não citei que é o CD que o acompanha que está atrasado só 

no Windows 7. Valeu ai por lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!