Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

excel 2013 - alterando link de arquivos externos ( uso indireto?)


Posts recomendados

estou tendo o seguinte problema: tenho uma planilha de dados consolidados, onde tenho lançamentos de vendas para todos os dias. Criei um botão de rotação para ir alterando mês visualizado de janeiro a dezembro.... 

A informação da venda vem de diversas planilhas por exemplo

Dotz Concent _01

Dotz Concent _02

Dotz Concent _03

Representando os meses.

O que eu quero é que quando eu mudo o botão ele altere a correspondência da planilha.

Hoje a fórmula está assim:

=SE(ÉERROS(ÍNDICE('C:\Users\bernard.bibas\Documents\Bradesco\Relatório\[Dotz Concent_06.xlsx]Plan1'!$4:$27;CORRESP($B5;'C:\Users\bernard.bibas\Documents\Bradesco\Relatório\[Dotz Concent_06.xlsx]Plan1'!$A$1:$A$27;0)-3;CORRESP(H$4;'C:\Users\bernard.bibas\Documents\Bradesco\Relatório\[Dotz Concent_06.xlsx]Plan1'!$4:$4;0)))=VERDADEIRO;0;ÍNDICE('C:\Users\bernard.bibas\Documents\Bradesco\Relatório\[Dotz Concent_06.xlsx]Plan1'!$4:$27;CORRESP($B5;'C:\Users\bernard.bibas\Documents\Bradesco\Relatório\[Dotz Concent_06.xlsx]Plan1'!$A$1:$A$27;0)-3;CORRESP(H$4;'C:\Users\bernard.bibas\Documents\Bradesco\Relatório\[Dotz Concent_06.xlsx]Plan1'!$4:$4;0)))

Eu usei o correspondente e índice para buscar a informação que quero. Para esta planilha deu certo e está perfeito. Mas ai como faço para quando eu mudar o botão de rolagem para julho ( mês 07) o caminho fique como Dotz Concent _07?

pelo que pesquisei deveria usar o indireto, mas não consegui. alguma luz?????

consolidados07.xlsx

Dotz Concent_06.xlsx

Dotz Concent_07.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...