Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae e fonte


Lokin_
Ir à solução Resolvido por Lokin_,

Posts recomendados

Bom comprei uma Coisair 430W ...

Minha placa mãe é uma Gigabyte z97 d3h

O Problema é que eu instalei a placa no gabinete, tudo certo, mas o problema é que quando tento conectar o cabo ATX 24pinos, ele não trava, ele encaixa até faltar 1mm pra travar, tipo que entra 98% na placa e 2% não vai...

 

E não quero forçar ela a entrar porque a placa não é apoiada nas quinas, e pode quebrar se forçar muito.

Alguns dizem que isso não tem problema (mas não quero usar sem travar na placa)... o cabo do CPU encaixou certinho.

 

PS: nenhum pino torto, nada de errado, 

Será que vou ter que retirar a placa e instalar esse cabo em um lugar plano?

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Lokin_!

 

Parece uma bobeirinha, né?

Mas um cabo deve ser sempre bem encaixado, ainda mais o de uma fonte onde se transmite toda

a corrente necessária para os demais componentes. Fazendo isso você evita o acumulo de pó,

descargas indesejadas e até mesmo aqueles choquinhos super chatos que tomamos de vez em

quando kkkk Sem falar no aumento da área de toque dos contatos entre os pinos, fazendo assim

com que a corrente passe livremente entre o material condutor.

 

Boa Sorte com a retirada da placa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...