Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 13" 2010 liga com CPU trabalhando a 87%


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou com um problema muito grave no meu MacBook.
Quando ligo, passa alguns segundos e a ventoinha ja começa a rodar no máximo e depois que o sistema sobe, abro o Monitor de Atividade e lá mostra que a CPU já está a 87% chegando até a 93% sem nenhum outro programa aberto.

Além de ficar super lento, a bateria também não é mais reconhecida pelo sistema mesmo estando conectada na placa, as luzes indicadoras da bateria não acendem também...

 

Já tentei fazer reset do SMC, da NVRAM, já testei as memórias, os slots das memórias, o HD, já troquei a pasta térmica do processador e chip de vídeo e nada, nada disso resolveu...

 

Ele não está esquentando, apesar da ventoinha dar um turbo assim que liga, não apresenta nenhuma falha no vídeo que poderia indicar problema com o chip controlador de vídeo e a única alteração de hardware que ele teve foi só a troca do HD por um de 500Gb.

 

Não sei mais o que fazer pra tentar achar o problema além da opção de levar numa assistencia técnica e vender meu rim pra poder pagar o conserto ja que com certeza vão enfiar a faca!

Enfim, alguém ja teve esse problema ou sabe algo sobre ele que possa me ajudar?

 

As configurações são:

MacBook Pro 13" de meados de 2010

Modelo A1278

Processador Core 2 Duo 2.4Ghz

4Gb de memória DDR3

HD 500 Gb

OS X 10.7 Lion (única versão em que a CPU fica em 75% assim que liga e da pra usar um pouco melhor...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...