Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por favor !


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Ola pessoal boa noite queria sabe se minha fonte sevem team p-kg 470w vai aguenta minha configuração temporariamente :

Core i5 4440

h81m-a /br

4 gb de memoria ram

2 hd

é so temporariamente na proxima comprar vou comprar uma fonte de qualidade agora nem vou usar placa de video vou deixar pra comprar o resto em uma proxima compra e se na vou ter nem um risco de queimar nada vou deixar a foto da etiqueta abaixo :

 

agradeço desde já :D

 

post-769396-0-21496300-1435894202.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Obrigado pelo topico mais posso colocar ela por enquanto so vai durar no maximo 10 meses a 1 ano pra mim troca ela ate mesmo se der antes :D mais por enquanto posso por ela ? vou chutar ela o mais rápido possivel mais nao vou correr risco de queimar nem uma das peças ? por enquanto ?

 

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Obrigado pelo topico mais posso colocar ela por enquanto so vai durar no maximo 10 meses a 1 ano pra mim troca ela ate mesmo se der antes :D mais por enquanto posso por ela ? vou chutar ela o mais rápido possivel mais nao vou correr risco de queimar nem uma das peças ? por enquanto ?

 

Obrigado :D

1 dia ou 10 meses.. O risco de danificar a maioria dos seus componentes é o mesmo.. Agora você é quem vai me responder, vale à pena arriscar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@I am weasel é que eu ja comprei e to sem dinheiro para comprar uma fonte e queria saber se poderia ir usando ela para quebrar um galho tera um risco de danificar ?

Como é pouca carga, ACHO que não deve ter problemas.. ACHO.. Ninguém vai poder te dar certeza disso, pois não sabemos a fundo, a qualidade dela..

 

De resto, nem pense em adicionar uma placa de vídeo aí, se você tem o mínimo de respeito e amor pelo seu dinheiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria manin tipo eu não vou Colocar nem uma placa de vídeo só vou usar o basico mesmo e vi em um sit que pra usar o combo básico memória processador e placa mãe i5 4440 precisa de 300 w e essa fonte que vou reaproveitar por um tempo pequeno entrega até 380 w eu sei que fica bem em cima só que n vou usar ventoinhas nem placa de vídeo se ultrapassar esses 380 w a fonte desarmá ? Desde já agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria manin tipo eu não vou Colocar nem uma placa de vídeo só vou usar o basico mesmo e vi em um sit que pra usar o combo básico memória processador e placa mãe i5 4440 precisa de 300 w e essa fonte que vou reaproveitar por um tempo pequeno entrega até 380 w eu sei que fica bem em cima só que n vou usar ventoinhas nem placa de vídeo se ultrapassar esses 380 w a fonte desarmá ? Desde já agradeço :D

Dê uma olhada nesse post de 2011, escrito pelo mestre Faller que diz um pouco sobre essa sua fonte, que com dificuldades entrega 65% de eficiência energética.. Espero que ajude 

 

PS : Caso ainda tenha dúvidas se deve ou não usar a fonte, mesmo que seja durante uma semana, a resposta é NÃO !

 

@edit

 

Link do post : http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/813326-gostaria-de-saber-algo-sobre-a-fonte-seventeam-st-470p-kg-470w/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria uma CX 430 daria certo para a arquitetura do haswell ? e a CX 430 aguentaria uma GTX 970? desculpa por tantas perguntas sou meio leigo a respeito de fontes ;D

1° Só agora notei que não postei o link do post que eu citei, peço desculpas, acabei de editar.

 

2° Normalmente, uma CX 430 tocaria com qualidade sua configuração com a 970, o problema é que essa fonte conta com somente 1 PCI (6 + 2) ou seja, você precisaria usar adaptadores (o que não é muito recomendado) para ligar sua placa. Tome bastante cuidado ao comprar a fonte, pois algumas VGAs pedem 2 ou mais conectores de 8 pinos, como por exemplo a GTX 770 do amigo @RS Faria.

 

3° Boa sorte !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@I am weasel maninho então qual fonte voce me recomendaria para a configuração com a gtx 970 , agora nao usarei fans no gabinete mais no futuro usarei para melhorar a ventilaçao qual fonte me recomendaria ?

Obrigado :D

XFX 550w, Seasonic 520w ou Corsair CX500 Bronze (sendo as duas primeiras de qualidade superior à Corsair).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...