Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa logica HD


Posts recomendados

Olá Guilherme,...

Eu já substituí várias placas lógicas de hds, algumas com sucesso, outras nem tanto!

Você terá que achar a placa lógica exatamente igual à do hd queimado. Preste muita atenção, pois elas deverão ter o mesmo firmware, a mesma capacidade de armazenamento e principalmente, a mesma tensão. Caso não observe esses detalhes, você vai perder permanentemente seu hd.

Em todo caso, 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Guilherme,...

Eu já substituí várias placas lógicas de hds, algumas com sucesso, outras nem tanto!

Você terá que achar a placa lógica exatamente igual à do hd queimado. Preste muita atenção, pois elas deverão ter o mesmo firmware, a mesma capacidade de armazenamento e principalmente, a mesma tensão. Caso não observe esses detalhes, você vai perder permanentemente seu hd.

Em todo caso, 

Boa sorte!

cara, em que lugar fica o firmware e a tensão descritas no hd?, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu comprei uma placa para o meu HD seguindo a seguinte lógica.

 

(seagate barracuda model ST1000DM003 placa 100717520 REV B) é exatamente igual a minha que queimou.

 

comprei da china. 

 

porém quando a coloquei no meu HD, mesmo com todas as especificações corretas, meu pc não o lê. é como se o formato com o que meu HD foi formatado não batesse com o da placa lógica. 

 

pensei em trocar o chip-set da minha placa velha para a da placa nova, até agora foi a unica solução lógica e física.

alguém conhece uma outra forma de exito para recuperar meus arquivos e o HD? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...