Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída de Aúdio Frontal Não Funciona...Mesmo com Driver RealTek Instalado.


Posts recomendados

Pessoal eu estou com um problema que é o seguinte....formatei o PC, instalei o Win 7 Ultimate, deu tudo certo como de costume...

todos os drivers instalados e funcionando, inclusive o de som, porém eu fui testar a entrada de Audio Frontal e não tava 

funcionando....apenas a entrada de audio traseira. Dai eu fui procurar ajuda na net, e já assistir varios vídeos que ensina como 

configurar essa entrada frontal, porém eu já baixei os drivers da Realtek, instalei e fica tudo normal, porém no meu PC ele não 

instala como eu vejo instalar nos computadores das vídeo-aula que assisto no you tube, primeiro que nunca aparece o ícone de 

configuração do Realtek na barra de tarefas, e segundo quando vou la onde ele esta instalado, não tem aquela pasta HDA parece, 

que é a pasta de configuração manual do Realtek....tem apenas duas pastas, uma de drivers e outra de audio....já instalei e 

desinstalei varias vezes e não da certo....só sai o audio pela entrada traseira mesmo.....alguém ai sabe e pode me dar alguma 

dica ai sobre o que pode ser ou sobre o que eu posso fazer pra resolver esse problema??

Segue print da imagem dos dados de minha placa mãe.

post-674774-0-61102600-1435871083_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...