Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bootloop depois da instalação da atualização


Posts recomendados

Eu tenho um Samsung galaxy core 2, eu fiz um hard-reset nele, e quando iniciei ele pediu pra q eu fizesse a atualização, e eu fiz, pelo próprio celular mesmo. Quando a atualização terminou de ser baixada pelo celular foi me pedido pra instalar os arquivos, ai eu aceitei e o celular reiniciou, quando estava instalando os arquivos da atualização, chegando nos 95% dava erro de Status 7 e a instalação era abortada, e logo dps disso reiniciava o celular sozinho, agr está nesse loop. Infelizmente, acho q por ter iniciado a instalação da atualização, o modo de recuperação nao está querendo entrar, quando eu tento, nem chega a aparecer a tela desse modo e já reinicia. O único modo q consigo iniciar é o modo download, então eu tentei instalar a Rom oficial pelo odin, mas está dando um problema q já dava antes quando eu tentei reinstalar a Rom oficial (ele nao tinha rom customizada, apenas queria fazer um reset total), este problema é com o driver do usb chamado "SAMSUNG Mobile USB CDC Composite Device", o computador falha ao iniciar este driver apenas no modo download, quando eu iniciava pelo sistema todos os drivers iniciavam normalmente, e agr por causa deste problema com o driver eu tive dificuldade pro odin reconhecer meu celular, pra resolver eu tive q desinstala-lo enquanto o celular estava conectado, então eu desconecto o celular e reinstalo os drivers de usb da samsung, ai eu reconecto e só assim os driver instalam e iniciam, o odin chega a reconhecer o celular, mas a Rom continua falhando, eu baixei 3 roms diferentes mas do mesmo modelo e do Brasil, todas oficiais, mesmo assim continua falhando, quando o odin faz o Setup Connection a operação falha, esta seria a minha única opção, a única q conheço pra recuperar meu celular, já q passou mais de 1 ano e nao posso contar com a garantia, agr nao sei o que fazer, alguém pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...