Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows corrompendo todos os dias


HHZ

Posts recomendados

Olá,

atualmente meu windows está corrompendo todos os dias quando ligo o computador, se não  corrompe ele fica na tela "Inicializando o Windows" infinitamente,

optei por formatar todos os dias, desconfiei que o problema era o hd, então baixei o hd tune onde fiz a verificação(não sei como funciona este programa mas me indicaram) e ficaram uns 10/20 quadradinhos vermelhos.

tem solução para isto?

é este o problema?

preciso comprar um novo?

 

Obrigado pela atenção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece blocos defeituosos, poste fotos do hdtune para confirmar se é isso mesmo. HD quando se formata, reduz o tempo de vida dele. O ideal é apagar as partições e recria-las.

Formatar não diminui a vida útil do disco, não mais do que copiar/colar um arquivo ou fazer qualquer outra operação com o disco. Faz até menos estrago pois a operação de formatar (dar formato) organiza muito poucos setores. Em contra partida um arquivo grande mobiliza muito mais as cabeças de leitura e gravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...