Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Torners na Brother HL 1110


Posts recomendados

Bom dia pessoal do CDH. Meu nome é Gabriel.

 

Estou enfrentando um problema na empresa em que eu trabalho. Do começo do ano até hoje, trocamos umas 6~7 vezes o Toner da impressora Brother HL 1110 , eles duram no máximo 1 mês, e nós imprimimos contratos de 7 folhas todos os dias praticamente (quantidade varia).

 

Essa impressora já tem uns 2 anos pelo menos, e com certeza, antes de eu entrar na empresa, ela já teve seus torners trocados. O Problema é que eu ligo na empresa fornecedora de torners e eles dizem que o cilindro da impressora tem que ser trocado depois de 4 trocas de torners... e nunca foi trocado. A Impressora na sala do meu patrão tem 4 anos, trocou poucas vezes (não sei dizer, talves 3 ou 4) o toner e nunca deu problema sério como este ocorrido na HL 1110. O preço do cilindro ORIGINAL da Brother é R$ 310,00 a mulher me falou, mas a impressora custa mais barato que isso... logo penso que ela queria me passar a perna, pois vi na internet um toner do mesmo modelo por R$ 23,00 .

 

Troquei 3 torners em menos de 2 semanas... eles funcionam bem nos primeiros dias, mas depois diz que não tem tinta. E o último que chegou, já chegou com problema... 

 

Já foi limpado a área onde fica o cilindro, mesmo assim, continua o problema.

 

Vocês podem me dizer como devo proceder ?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...