Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de Acesso TpLink


Posts recomendados

Bom dia Galera, preciso de uma ajuda... tenho um TP LINK TL-WR740N e preciso definir um horário para que ele libere o acesso à internet para os dispositivos que se conectarem nele.

 

Por exemplo:

                       Na minha empresa o horario de almoço é das 11:45 as 13:00, nessa faixa de horario a internet estaria desbloada, permitindo o acesso livre. Nos demais horarios, bloquadas.

 

Já tentei diversos tutorais, mas nenhum especificamente para o meu problema.

 

Agradeço a colaboraçao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danillo.villas também tenho um tplink...  ;)

 

Especificamente para seu caso, fui verificar um emulador disponível no site do fabricante (http://www.tp-link.com.br/support/emulators/?model=TL-WR740N)... e como você pode ver há várias versões de firmware...  (_(

 

Chutei a versão 4 (em Português :P) e há pelo menos uma boa e fácil opção para isso: Clique em Controle de Acesso, Horários... simples!

 

Curta!

:D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danillo.villas você abriu o tópico, e deixou claro que queria bloquear, 

os IPs em determinados horários. 

 

Isso é totalmente possível, e bem fácil fazer com a ajuda do com emulador.

 

Mais Whatsapp, é um APP APK. Controle de aplicativos, só

via outro APP no celular. 

 

Bloquei os IP dos aparelhos nos horários determinados por você, e

ninguém vai acessar nada, quando bloquear automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mlramos Neste emulador, ele bloqueia apenas o site do google, não? Nao teria como bloquear todo e qualquer site? incluindo whatsapp e tal?

 

Acho que tô dormindo ainda?  (_(

 

Peço desculpas ao colega @alissomrex, mas reli, reli, reli, reli, zzzz ...  :lol: E não encontrei onde o @danillo.villas citou "claramente" os IPs, mas SIM os horários... certo !?  :huh:

 

Baseado na minha experiência com o modelo TD-W8968 onde os horários são definidos na parte wifi apenas, o que ocorre é que ele DESLIGA o wifi nos horários pré-definidos, então por wifi nem mesmo o ADMIN tem acesso!!

 

Fazendo uma analogia aqui, porém levando em consideração que é o "Controle de Acesso" (total?), eu entendo que o aparelho ficará inacessível mesmo por cabo... não posso testar @danillo.villas, pois estou apenas emulando... (mas não sou mula!  :lol: )

 

Curta!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros @alissomrex e @Mlramos ... só pra nao gerar duvidas, o meu objetivo é: a internet ficar bloqueada o dia todo pra faixa de DHCP que o roteador libera. E somente liberar a net no horario que eu especificar (no caso, das 11:45 as 13:00).

 

Eu consegui entender a lógica, mas é o passo a passo da configuração que nao entendo...

 

o que eu devo colocar no "Alvo" , "Regras".... eu tentei fazer usando um passo a passo...mas nao deu certo, se for possivel de me ensinarem em um passo a passo pra ver se eu fiz algo de errado...eu agradeço.

 

Obrigado pela ajuda pessoal, e desculpa a ignorância no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...