Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook lento após Formatação


batwing

Posts recomendados

Galera, sou novo na page e vim pra tirar dúvida e ajudar com dúvida também. Espero ser útil e que vocês sejam útil também.

Seguinte, tenho um notebook da Samsung daqueles cinza que todas as pessoas, ou pelo menos 70% delas tem. E fiquei com ele uns 2 anos sem problema ate que ele começou a mostrar travamento e lentidão.

Pois bem, Decidi formata-lo, e quando estava formatando, percebi que ele tinha 2 partições Decidi torna-lo 1 só. Não mudei o sistema operacional, pus o mesmo de antes, windows 7 ultimate. Os drivers, antes de fazer a formatação, fiz um beckup dos drivers com o drivermax e pus para formatar. 

 

Após formatado, vi que o computador não tinha melhorado nada e se antes dava para ver um vídeo na moral ate o fim (por exemplo um episódio de 40min de uma série qualquer) depois da formatação pareceu piorar.

 

Pois bem, comecei a procurar soluções na internet e uma das soluções que vi, foi o cara dizendo que por ter feito de 2 partições, uma só, estaria tornando o lento porque um HD tem que ter uma partição para o sistema e outra para armazenagem (n sei c era isso, n lembro mais).

 

Bom, não formatei novamente para fazer uma segunda partição para testar essa tese, o que eu fiz:

- Desinstalei o AVAST e pus o AVIRA que teve como resultado, 20 virus encontrado. ok
- instalei o spybot Search and Destroy, achou bastante coisa mas hoje não acha mais nada, assim como o Avira.
- CCleaner limpando direto e nunca melhora.

- Desfragmentador do próprio sistema e nada de melhora.

 

Eu gostaria de uma solução gente, Não consigo mais ver um vídeo ou um episódio inteiro de uma série sem que o video comece a travar.
Já cheguei a pensar que pode ser o google chrome mas acho um pouco difícil. 
Passarei as configurações do meu pc:

 

Memoria: 2gb
HD: 500gb
Processador: intel core i3 cpu m380 de 2.53ghz
SO: Windows 7 ultimate 64bits.

 

Aguardo breve respostas.