Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gráfico ignorar valores iguais a 0 ou ""


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Pessoal, estou tentando criar um gráfico do qual ignore os valores que deem 0 ou uma das células esteja em branco.

 

Porque se eu tenho 

 

Em X:

 

1- Ana

2- João

3- Guilherme

4- "" (Célula em branco)

Em Y:

 

1- 15

2- 18

3- "" (Célula em branco)

4- "" (Célula em branco)

 

O excel acaba criando um ponto para o dado 3 porque uma das células está com informação, no caso a célula 3, mas não cria do dado 4 porque ambas as células estão em branco, gostaria de saber para que ele ignorasse os pontos que tem pelo menos 1 dado, que apenas insira os dados ao gráfico com obtiver os 2 dados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou Patropi!! Obrigado!! Caso você possa dar uma olhadinha no meu outro tópico ( http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1123280-macro-para-adicionar-f%C3%B3rmulas-e-formata%C3%A7%C3%A3o-condicional/ ), eu preciso de um macro lá que eu irei usar junto com essa fórmula, caso você tenha uma noção legal de macro, por favor! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...