Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual impressora comprar


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Pretendo começar a fazer serviço de impressões/fotocópias, o volume de páginas a princípio creio que será bem pequeno. Pensei algo com bulk, MFP a um preço baixo, alguns modelos que vi o pessoal comentar são L355 e TX235W, porém tenho algumas dúvidas:

 

- Li vários relatos de pessoas que tem problemas com impressões falhas em jatos de tinta, a frequência de falhas é alto a ponto de perder muito material?

 

- Qual a diferença entre cabeça de impressão fixa na impressora e fixa no cartucho?

 

- Quando a esponja coletora de tinta enche é possível trocar/lavar sozinho ou é preciso levar a uma autorizada?

 

- Em impressoras com tanque, a exemplo da L355, é possível trocar o tipo de tinta, corante e passar a usar pigmentada? É necessário trocar o bulk ou dá para esvaziar?

 

- Dizem que não é recomendável usar modo rascunho com esse tipo de impressora que pode causar problemas, confirmam?

 

- O pessoal fala que a L355 é lenta mas a média nesses modelos citados é de 30ppm preto e 15ppm cor, deve ser no modo rascunho mas no serviço tinhamos uma M127 que segundo o manual imprime a 21ppm e não era "lenta" no modo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...