Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson T50 cores chapadas certas, mas quando se misturam saem erradas


Posts recomendados

 A minha epson t50 as cores no teste de impressão saem perfeitas, as 6 certinhas, porém na hora de imprimir uma foto de pessoa as partes do cabelo e outras saem com cores parecendo queimadas e com pixels (micropontinhos), mesmo na qualidade foto - papel fotográfico, a uns 2 meses atrás isso não acontecia, a foto saía perfeita. Estranho pque as cores se imprimir chapadas saem perfeitas, quando se misturam pra imprimir uma foto acontece isso, sabem o que pode ser? Ja mexi no alinhamento, fiz certinho, já troquei pelos cartuchos originais pra ver se o problema era o bulk ink, mas continua com este problema...
Alguma dica, Alguma configuração avançada?? uma luz por favor...
PS; A impressora tem apenas 8 meses de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com exatamente o mesmo problema, porém já faz um tempinho que tenho a impressora e agora que estou sofrendo com isso, fora isso ela teve um milhao de problemas diferentes, ela pode estar nos trinques se você para de usar ela umas duas semanas parece que ela volta encrencar com alguma coisinha, pior bucha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...