Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Laserjet MFP M570dn


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

 

Estou com o seguinte problema:

 

tenho aqui na empresa onde trabalho 2 impressoras do modelo HP Laserjet MFP M570dn, ambas estão em Rede com Endereço IP interno configurado tudo direitinho.

O meu problema é, ao abrir "dispositivos e impressoras" e clicar em "adicionar impressora", só é reconhecida uma das impressoras, a outra ele não encontra, não importa quantas vezes eu mande o assistente procurar.

 

decidi fazer manualmente, cliquei na opção de adicionar uma porta TCP/IP, adicionei o endereço IP da impressora que não estava sendo reconhecida e NADA, continuou não encontrando a impressora. 

 

Instalei o driver da HP, durante a instalação do Driver ele listou as 2 impressoras com os devidos IPs normalmente, mas só via driver.

 

Em resumo, ambas funcionam, porém uma delas só consigo instalar via software e não via rede. sabem me dizer como resolver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...