Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem PC GAMER 3k ~ 3.5k


Ir à solução Resolvido por thallesgw,

Posts recomendados

Boa noite, 

 

Estou pesquisando freneticamente a quase um mês e não consigo me decidir,  o meu orçamento tá da seguinte maneira, até 2k no cash e o restante no cartão, tendo como limite 3.5k.

 

Quero um desktop que aguente o tranco pelo menos uns 2 anos sem passar vergonha. Assisti no twitch o canal da E3 e quero muito jogar grande parte dos jogos que serão lançados em 2016, não precisa ser em 4k ou mesmo tudo no Ultra, tenho uma vida bastante corrida e sempre gosto de quando chegar em casa desfrutar de bons jogos, mas sempre os joguei com fps baixo e com lag severos.

 

Agora em virtude das condições consegui juntar essa grana, ressalto que não tenho pressa, mas gostaria de uma luz na montagem deste desktop.

 

Tentei estabelecer um ponto de partido ajudado por um amigo que recentemente montou um pc, mas não senti firmeza.

 

Não tenho preferências INTEL/AMD, NVIDIA/RADEON, gostaria de um norte.

 

Se os amigos pudessem ajudar, ficaria bastante grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Valeu pelas dicas, dentro do meu orçamento e perfeitamente executável, uma outra dúvida, você acha que eu deveria esperar ou montar logo esse PC ? Pergunto pelas possibilidades que virão e outra, essa GTX 970 cabe nesse micro sem problema ?

 

Abraço

Particularmente, eu pegaria essa 970, da EVGA. Além de ter bom desempenho, o preço é baixo, e é uma placa pequena que deve caber em qualquer gabinete. http://www.kabum.com.br/produto/64625/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-4gb-sc-dual-bios-e-voltage-boost-acx2-0-ddr5-256-bits-4k-ready-pci-e-3-0-04g-p4-2977-kr/?tag=gtx%970

 

Uma outra opção, igualmente pequena e mais barata seria essa aqui, mas ao contrário da primeira, eu não conheço esse modelo bem o bastante para atestar o desempenho. Não que seja ruim, apenas eu que não sei de cabeça se ele é bom ou não. http://www.kabum.com.br/produto/62316/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-gamer-oc-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-97nph6dt8rvz/?tag=gtx%970

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué... você parcelado no extra em 6x (ou 9x, se tiver o cartão), para um total de 278 R$, ou então compra a vista nessa aqui, por 250 R$. Cabe a você julgar se está certo ou não.

 

http://www.megamamute.com.br/produto/Gabinete-Carbide-Series-Spec-03-com-Janela-CC-9011052-WW-CORSAIR-74454

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!